Anunciantes

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CAll of Duty Elite Beta Começa no PS3



Quando Call of Duty Elite Beta começou em julho, pouco sabíamos que seria mais um exclusivo Xbox 360. Assim como o DLC, onde os usuários do Xbox 360 tem acesso a um DLC com um mês de antecedência, os usuários do Xbox 360 tinha acesso ao beta Elite por mais de 2 meses.

Pouco tempo após o lançamento, ficou claro no FAQ do Elite que o beta seria testado primeiro para os usuários do Xbox 360. Ontem, 19 de setembro, os usuários de PS3 finalmente receberam a luz verde, a Activision anunciou que a primeira onda de convites do PS3 para Elite beta saiu. Assim como os usuários do Xbox 360, mais e mais usuários PS3 serão convidados com o passar do tempo.

Embora possa ser ruim para os usuários do PS3, os usuários de PC é ainda pior. De acordo com usuários de PC Dan Amrich não vai ter convite para o Elite beta como o serviço está sendo customizado para PC.



Dan Amrich
 No beta for PC, that's been established here bit.ly/codelitebeta Elite is being customized for PC, no ETA, don't count on launch

Se você não está no Elite beta ainda e quiser tentar, você pode entrar aqui.


2 comentários:

  1. vc consegue DLC antes com CoD elite mas aqui no brasil, como comprar e tal?? PS. teho PS3

    ResponderExcluir
  2. aguarde dia 08/11 vc terá tudo ou pode fazer a compra do jogo na pré venda aqui pelo site mesmo http://comunidade-callofduty.blogspot.com/2011/10/precos-especiais-pre-venda-de-modern.html

    ResponderExcluir