Anunciantes

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hacker GeoHot fala sobre a Sony e a invasão da PSN!




Um alerta importante: até agora, ninguém assumiu a culpa da invasão e roubo de dados da PSN. Nem GeoHot, nem o grupo Anonymous.
Há mais de uma semana, a Sony se viu obrigada a impedir o acesso à sua rede, a PSN. O motivo foi explicado aos clientes, 7 dias depois: uma invasão e roubo de dados massivo aconteceu, comprometendo mais de 77 milhões de contas.

Cuidados no Modern Warfare 2 tentativas de phishing!


Para aqueles que se fazem de cegos para as mensagens de status do Xbox Live, você escolheu a hora errada para fazer isso se você é um jogador de Modern Warfare 2. Parece que a PlayStation Network não é o único componente online lutando (não importa o quão pouco) com os hackers. A mensagem de status fundamental é a seguinte. "Os usuários podem receber potencial tentativas de phishing por meio de mensagens de título específico ao jogar Modern Warfare 2".

Atualização Black Ops patch 1.08 disponivel na LIVE XBOX 360



Saiu ontem o pacote de atulização para o black ops patch 1.08 disponivel na xbox live e haverá uma tonelada de mudanças que acontecem depois que você atualizar o seu jogo.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sinta o gostinho de Escalation com o novo trailer


Treyarch está realmente puxando todas atenções para o seu pacote de mapas Escalation.

CALL OF THE DEAD, CONVOY & STOCKPILE GAMEPLAY



03 de maio marca o dia do lançamento do pacote de mapas escalation para Xbox 360. Isso é, seis dias a partir do momento da escrita deste post. É isso ai estou contando nos dedos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PACOTE DE MAPA ESCALATION – TRAILER CALL OF THE DEAD


A longa espera pelo vídeo do mapa de Zombies do pacote Escalation finalmente chegou. Sabíamos que estava para chegar, mas não quando. Pois bem aqui está.

terça-feira, 26 de abril de 2011

PlayStation Network tem suspeita de invasão e fica fora do ar por cinco dias


http://www.techguru.com.br/wp-content/uploads/2011/04/logo_psn.jpg
A Sony registrou desde quarta-feira (20) um ataque em sua rede online PlayStation Network e o sistema de músicas Qriocity nos Estados Unidos e Europa. Os serviços estão fora do ar desde então, e todos os jogadores ficaram o feriadão sem poder acessar a rede e jogar online os seus jogos favoritos do PlayStation 3.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BLACK OPS PATCH 1.08 no ar para PC

 Black Ops Patch 1.08 Live on PC

Pela primeira vez a versão do PC do Black Ops esta à frente de outras plataformas com patches. Dia 22 o patch 1.08 entrou no ar no PC e as seguintes alterações foram aplicadas:



Passar Prestigios perde tudo?




Nosso leitor Thiago Sá levantou uma questão que muitos têm. Ele perguntou se existe alguma maneira de entrarmos no modo presgite sem perder o que já foi conquistado. Se é sua dúvida também saiba mais aqui!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

BLACK OPS PREVIEW PACOTE DE MAPA ESCALATION

Black Ops Escalation Map Pack Preview


Duas semanas antes do lançamento do pacote de mapas ESCALATION, Treyarch revelou o preview dele. Depois de assistir o preview fiquei empolgadão, porque tudo parece muito legal. No entanto, eu estava meio desiludido com uma coisa, não haverá qualquer Lions Attack!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

5 Maneiras de fazer o Modern Warfare 3 um jogo melhor

5 Ways to Make Modern Warfare 3 a Better Game

Modern Warfare 2 foi, e ainda é, um grande jogo para jogar.  Tão divertido quanto Modern Warfare 2 pode ser, não é um jogo perfeito. O que significa que ainda há espaço para melhorias. 

Neste artigo eu quero falar sobre algumas mudanças que eu gostaria de ver implementada em Modern Warfare 3. Alterações a maioria de nós concorda em que faria Modern Warfare 3 um jogo melhor que Modern Warfare 2 e Black Ops.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESTAMOS DE VOLTA

Tivemos pequenos problema com o tempo mais estamos de volta, agradecemos a todos pela sua paciencia e a partir de agora estaremos com tudo no blog COMUNIDADE CALL OF DUTY. Divulgue o blog para seus amigos, parente, papagaio periquito, nossa página no FACEBOOK tambem... quanto mais gente acessando o blog mais conteúdo virá com certeza.

Deixe sua opinião sobre o blog, sua critica e sugestão, se tiver dicas do Call of duty tambem é uma boa.

Obrigado a todos e vamos lá.

SEMANA DOUBLE XB NO BLACK OPS 6 A 9 DE MAIO

 Black Ops Double XP Weekend May 6th-9th
Jogadores de Black Ops estão se acostumando a ter um fim de semana double xp quando um pack de mapa é lançado e não é diferente desta vez.

PACOTE DE MAPAS PACK 2 DE BLACK OPS É REVELADO (ESCALATION)

Black Ops Map Pack 2 (Escalation) Revealed

O segundo pack de mapas agora é oficialmente anunciado.

Parece que a Treyarch não está tendo sorte quando se trata de Call of Duty: Black Ops e o segundo pacote de mapa, Escalation (escalada).

14 dicas para ajudar você subir no rank mais rápido em black ops

 14 Tips to Help You Rank up Faster in Black Ops
Algumas pessoas jogam Black Ops apenas para se divertir. Eles tendem a se importar menos com as estatísticas por trás de tudo e chegar ao nível de prestígio 15 o mais rápido possível é a última coisa em sua mente. E há algumas pessoas que o propósito da alma está para chegar ao nível de prestígio 15, logo que possível. Este é o lugar certo para essas pessoas.

Perks Engraçados de Black Ops Multiplayer escondidos

Funny Black Ops Multiplayer Hidden Perks

Um site com o nome de kokugamer.com divulgou recentemente informações sobre alguns perks ocultos do modo mutliplayer Black Ops. Cada perk é bem detalhado e divertido ao ponto de se matar de rir se você já jogou online. Para todos nós sabemos que esses perks poderia realmente ser verdade, porque muitos já experimentamos uma grande maioria deles. Por fim, antes que alguém pergunte ... sim as listas de perks são para ser engraçados. Então divertam-se em vez de insultar um ao outro!

Mitos de Black Ops são Detonados (6)



Já estamos no artigo 6 do MythBusters Black Ops e hoje temos uma má notícia. Bem, mais ou menos. Os criadores de "o outro" video MythBusters Black Ops EliteKnight Earthodox e decidiram pôr fim a primeira temporada de sua série com o vídeo 12. Se você acha que isso seria o fim deles, não tenha medo de como eles planejam fazer uma segunda temporada de seus vídeos MythBusters.