Anunciantes

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Exclusivo Trailer LG Cinema 3D - Call of Duty: Black Ops 2


Ai esta uma boa notícia para as pessoas com uma televisão 3D em seu quarto, sala de estar, ou em qualquer outro lugar em sua casa. LG vai trabalhar em conjunto com a Activision para trazer-lhe uma experiência em 3D no Call of Duty: Black Ops 2.

Para enfrentar isso, você vai precisar de um LG Cinema 3D TV, é claro, mas uma vez que você já tem a televisão, você pode experimentar Call of Duty como nunca antes.

Uma característica interessante que eu gostaria de ressaltar é a capacidade de reprodução de Dual. A tecnologia desempenham dupla permite que dois jogadores de jogos em tela cheia na mesma TV, sem a necessidade de uma tela dividida. Cada jogador será capaz de ver o seu único ponto-de-vista (em 2D) em toda a tela ao mesmo tempo, sem dar a sua localização na tela dividida. Jogo duplo utiliza dois pares de óculos especiais vendidos separadamente em um pacote.

O anúncio vem de mãos dadas com um exclusivo trailer LG Cinema 3D - Call of Duty: Black Ops 2 que você pode assistir abaixo. O comunicado de imprensa da LG pode ler aqui.




Lembrando que este não é um Post Pago (patrocinado) então se for compre o seu Black Ops 2 pelo link do banner abaixo e ajude a Comunidade Call of Duty.



Nenhum comentário:

Postar um comentário