Anunciantes

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Infinit Ward Desmente - Ator de voz confirma Envolvimento em Modern Warfare 4



Se ter Call of Duty: Black Ops 2 ao virar da esquina não é emoção suficiente para os milhões de fãs esperando para pegá-lo, falar de Modern Warfare 4, possivelmente sendo feito vai deixar você um pouco abaixo de um ataque cardíaco. Isso é o que quase aconteceu com o proprietário ThisIsXbox Jason Andrews, enquanto voltava para casa em um vôo para Londres recentemente.

Andrews encontrou Bill Murray (não o de ghostbuster) que dubla o veterano conheçemos como o capitão John Price da série Modern Warfare. Durante uma viagem de avião, Murray sentou ao lado de um suposto fã que iniciou uma conversa dizendo que havia reconhecido a voz do ator por causa do jogo,  Enquanto a dupla conversava, Murray aparentemente declarou o seguinte:

Sim, na segunda-feira eu estou fora para atender a Infinity Ward sobre o próximo jogo, Modern Warfare 4, eu estou fazendo um trabalho sobre a sequencia de Modern Warfare 3, que segue em frente e eu só apareço nos jogos Modern Warfare ...

Aparentemente Murray está indo para a Infinity Ward Studios em 05 de novembro de falar com os desenvolvedores sobre o seu papel na sequencia ainda não confirmada. Após este oopsie, porém, o seu lugar dentro da série pode estar sob ameaça ... Por que preço!

Mas tudo isso não passou de um grande boato a Infinity Ward respondeu à especulação em um tweet recente, lê-se:

Hoje notícia interessante, mas não é verdade. Não falei com nenhum ator de voz, por isso todas as notícias é especulação.
cerca de 5 horas atrás na webReplyRetweetFavorite
@ InfinityWard
infinity Ward

Infinity Ward está apenas tentando limpar o vazamento? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário