Anunciantes

quinta-feira, 29 de março de 2012

Content Drop 3, Overwatch, disponível para usuários do PS3



Quando chega uma noticia sobre Content Drop para usuários de Ps3 eu penso o quão injusto é a Content Season de Modern Warfare 3 chegar sempre mais tarde para usuários do playstation 3.

Black Ops 2: Detalhes do multiplayer caíram na rede!


A Activision tenta em vão manter o sigilo sobre a chegada de uma sequência para a famosa série de tiros Call of Duty. Embora a empresa não tenha se pronunciado oficialmente sobre a chegada de Call of Duty: Black Ops 2, ninguém mais tem dúvidas de que o game está a caminho e para aguçar a curiosidade dos jogadores informações específicas sobre o game continuam a surgir na rede.

terça-feira, 27 de março de 2012

Robert Bowling deixa a Infinity Ward - Call of Duty agora Sem um Rosto



Robert Bowling, quem já jogou Modern Warfare 1, 2 ou 3 deve ter ouvido esse nome aparecer em algum lugar. Mas depois da notícia de ontem, você não vai ouvir mais dele ou sobre Robert Bowling com tanta freqüência.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Primeiro Final de Semana Double XP de Modern Warfare 3con



Em comemoração ao lançamento da Collection 1 de Modern Warfare 3, que foi ao ar ontem para os usuários do Xbox 360, um final de semana com Double XP será realizado em todas as plataformas.

Depois de alguns boatos aqui e ali, Robert Bowling, fez o anúncio do primeiro final de semana Double XP de Modern Warfare 3. Mr. Bowling twittou:

Exploradores de Falhas no Black Box serão Banidos



E não demorou muito. Ontem a Coleção 1 (Collection 1) de Modern Warfare 3 chegou no Xbox Live, dando a milhares de pessoas acesso aos novos mapas.

terça-feira, 20 de março de 2012

Coleção 1 de Modern Warfare 3 chega na Xbox Live


Muitos usuários do Xbox 360 estavam esperando esse dia chegar. Hoje, Collection 1 de Modern Warfare 3 chegou às lojas e já está disponível para compra para os usuários do Xbox 360 por 1.200 Microsoft Points.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Trailer Oficial do "Map Pack 1" Modern Warfare 3



Activision acaba de lançar o trailer de lançamento oficial para a Collection 1 de Modern Warfare 3, velha guarda de jogadores Call of Duty irão se referir a Collection 1 como Modern Warfare 3 Map Pack 1.

O que você não viu na Content Drop de março Trailer


Enquanto estiver assistindo trailers que envolvem atuar, como o Trailer do Content Drop de Março, que mal prestamos a atenção na atuação em si. Com tudo a explodir esquerda e direita e balas zunindo constantemente através de nossa tela, por que deveríamos prestar atenção à atuação, certo?

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bastidores da Coleção de Conteudo 1 de Modern Warfare 3


Activision liberou um novo vídeo dos bastidores da próxima Content Collection 1 para Modern Warfare 3.

Lista de Achievement da Contet Collection 1 de Modern Warfare 3



À medida que se aproxima a data de lançamento para a primeira Content Collection (coleção de conteúdo) de Modern Warfare 3, mais e mais detalhes chegam na Internet.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nova possível Beta Menu Screen de Call of Duty Black Ops 2 é mostrado por um usúario do YouTube



O usúario do YouTube, MW3Upload, alegou que ele foi autorizado a filmar ao Beta Menu Screen do próximo jogo Call of Duty Black Ops 2. A história parece um pouco duvidosa, mas isso é o que foi mostrado. Verdadeiro ou Falso ? Você decide. 

quinta-feira, 8 de março de 2012

Modern Warfare 3 terá 24 Content Drops, diz Rob Riggle


Rob quem? Rob Riggle, o ator/comediante/Oficial da Marinha dos EUA que protagoniza trailers da Activision, diz no trailer da Content Drop de março que haverá um total de 24 Drops de conteúdo para Modern Warfare 3.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Trailer do Content Drop de março de Modern Warfare 3


Faltando Exatamente uma semana para sair o Content Drop de Modern Warfare 3 Content Season, a Activision liberou o trailer oficial para o os Content Drops número 4, 5 e 6.

terça-feira, 6 de março de 2012

Content Drops de Modern Warfare 3 será 22 e Não 20



Assinante Premium Elite estará feliz ao ouvir que vai receber mais do que quando se inscreveu. Uma mudança recente no Calendário no Conteúdo Modern Warfare 3 mostra um total de 22 Content Drops em 9 meses em vez dos anteriormente anunciados 20 Drops.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Primeira Content Collection chega na Xbox LIVE dia 20 de março



A primeira das quatro Contet Collections (coleções de conteúdo) (anteriormente conhecido como pacotes de mapas ou map packs) estará disponível para compra a todos jogadores de Modern Warfare 3 na Xbox LIVE por US$ 15 dia 20 de março.

Detalhes da Content Drop de Março em Modern Warfare 3


Robert Bowling, estrategista criativo da Infinity Ward, anunciou que assinantes do Xbox 360 Premium Elite podem esperar o próximo content drop no dia 20 de março.

Content Drop de Março incluirá um novo mapa multiplayer também o DLC irá incluir duas missões Spec Ops dos seis prometidos para ser lançados. A adição das duas missões Spec Ops será a primeira vez que entram em um DLC para Call of Duty.

Os mapas em detalhe são: