Anunciantes

terça-feira, 31 de maio de 2011

Patch 1.09 do Black Ops DISPONIVEL no PS3



Enquanto o trem Modern Warfare 3 está fora de controle com a notícia recente de sua integração com o Call of Duty Elite, a Treyarch tranquilamente liberou o patch 1.09 para Black Ops. Eu sei que você está pensando. Você está pensando "o que aconteceu com patch 1.08?". A Treyarch resolveu pular patch 1.08 para o PS3 e incluirem todas as atualizações no patch 1.09. O Patch 1.08 ser ignorado não vem a ser um choque desde que a PlayStation Network estava fora de serviço por mais de um mês.

Patch 1.09 do Black Ops DISPONIVEL no Xbox 360



Juntamente com o patch 1.09 para o PS3, a Treyarch lançou o patch 1.09 para usuários do Xbox 360.

Serviço de All in One - Elite: Call of Duty




Nós estávamos certos! Nós sugerimos um serviço de subscrição para um Call of Duty e aqui está ele. O serviço é chamado Call of Duty: Elite e está sendo desenvolvido pela Beachhead. Agora por favor não confundir com o modo multiplayer de Call of Duty mudando para Pay-to-Play. Nós escrevemos que o modo multiplayer é e sempre será livre para jogar e isso não vai mudar com a introdução de Call of Duty: Elite.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Patch 1.09 Black Ops disponível para PC



Só agora PCDev deu o sinal para iniciar o patch 1.09 para usuários de PC. Quando olhei sobre as notas do patch, parecia que os usuários de PC não vai ver um monte de mudanças diretas. Mas isso não significa que não tem melhorias feitas sob o capô.

Análise da trailer da campanha de Modern Warfare 3 (ingles IGN)



Que demais foi o Trailer da campanha de Modern Warfare 3 que chegamos a ver na segunda-feira 23 maio. O trailer foi repleto de acção e havia tanta coisa acontecendo, você pode ter perdido algum detalhe, deixado algo passar desapercebido.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Modern Warfare 3 pode ser proibida no Reino Unido?



Todos nós sabemos como a vida das pessoas são afetadas pelos jogos de uma certa maneira mas às vezes certos pontos a serem tocados sobre assuntos que alguns não ousariam tocar. O próximo lançamento em primeira pessoa da Activison Modern Warfare 3 pode ter tocado nesse ponto.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Primeiro trailer gameplay de Modern Warfare 3 cai na rede




Hoje cedo, nós prometemos que você veria a estreia mundial oficial de Modern Warfare 3 e nós não estavamos mentindo. Mais cedo do que o esperado, o trailer de Modern Warfare 3 caiu na web e você vai ver mais ou menos um minuto da acção de campanha.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

REVELADA DATA DE LANÇAMENTO DO PACOTE DE MAPA ESCALATION PARA BLACK OPS



Com os usuários de Xbox já entregando-se o mais novo pacote de mapa intitulado Escalation, muitos usuários de PC e PS3 tiveram de ser paciente à espera de quando ele será lançado. Sorte para os usuários de PC que tem uma data de lançamento, que será dia 02 de junho.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

LANÇAMENTO DE MODERN WARFARE 3 REVELADO


Qual é a data de lançamento do  Modern Warfare 3? Estou tendo sentindo que nós estaremos vendo esta pergunta várias vezes. Talvez vai ser perguntado tanto que vai me impedir de visitar a página do Modern Warfare 3 igual eu parei de visitar a página do Black Ops? Espero que não.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SOBREVIVÊNCIA - Modern Warfare 3 tem modo zombie



Você pode ou não ter ouvido falar sobre os rumores da Treyarch ajudando Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software com Modern Warfare 3, de modo que Modern Warfare 3 poderia ter um modo Zombies também. Já disse que o boato era falso, mas nós não dissemos que Modern Warfare 3 não terá a sua própria variante do modo Zombies.

REVELADO QUARTO TRAILER OFICIAL DE MODERN WARFARE 3



Robert Bowling disse que poderíamos esperar mais trailers e é isso que nós temos. Após o trailer da América, Inglaterra e Alemanha, agora é a hora para o trailer França.

REVELADO TERCEIRO TRAILER DE MODERN WARFARE 3




Não que dois trailers não fosse suficiente, o CANAL Call of Duty do YouTube postou um terceiro treiler oficial de Modern Warfare 3, o trailer Alemanha. O trailer que segue os dois anteriores, que mostra os países sob o ataque a partir do que podemos supor são as forças russas.

REVELADO O SEGUNDO TRAILER DE MODERN WARFARE 3



Temos um enorme vazamento de Modern Warfare 3 e o primeiro trailer de Modern Warfare 3. Nós começamos o prazer de ver o segundo trailer oficial de Modern Warfare 3.

REVELADO O PRIMEIRO TRAILER DE Modern Warfare 3



Maravilha Robert Bowling dividiu com a gente o primeiro trailer de Modern Warfare 3 e é intitulado "América Under Siege". Segundo Bowling isto não foi planejado, mas após o gigantesco vazamento de Modern Warfare 3 a partir de hoje, ele decidiu dividir o primeiro trailer para manter a máquina da campanha publicitária adiante.

UMA Enorme quantidade INFORMAÇÕES DE MODERN WARFARE 3 VAZOU SPOILER***



Antes de começar com o artigo, por favor, note que algumas dessas informações são precisas e outras não. O Estrategistas da Infinity Ward, Robert Bowling, disse o seguinte no twitter:

Um monte de hype e muita informação vazou na #MW3 algumas ainda são precisas, outras não. Para evitar estragar a experiência, eu esperaria pelo original sair.
13 de maio de 2011 19:12 via Twitter para iPhoneReplyRetweetFavorite
@ Fourzerotwo
Robert Bowling

quinta-feira, 12 de maio de 2011

1,4 MILHÕES DE DOWNLOADS do Fist Strike EM 24 HORAS


Quando o primeiro pacote de mapas FIRST STRIKE foi anunciado pela primeira vez em 20 de dezembro, as pessoas reclamaram do custo do pacote de mapas. Tendo de pagar 1.200 Microsoft Points era demais para alguns de nós. Mas não foi a primeira vez que um pacote de mapas foi fixado o preço tão alto. Os pacotes de mapas de Modern Warfare 2 (Stimulus e Resurgence) custam 1200 Microsoft Points e não impediu as pessoas de comprarem os pacotes de mapa em massa.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Será que estes são o Logo e a Capa de Modern Warfare 3?


Call of Duty: Modern Warfare 3 ainda está para ser anunciado oficialmente, mas parece que o seu logo e capa de jogo já foram divulgados.

MAIS UMA VEZ SEM ANÚNCIO OFICIAL DE MODERN WARFARE 3


Primeiro pensamos Modern Warfare 3 será anunciado na 25 edição da Game Developers Conference, porque os jogos de Sledgehammer estava na conferência. E não rolou.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Modern Warfare 3 "excedeu todos os MARCOS INTERNO"


CEO da Activision, Eric Hirshberg, falou sobre o novo jogo de Call of Duty o Modern Warfare 3 para investidores hoje pela manha. O que ele mencionou foi inspirador e impressionante curioso. Durante os últimos cinco anos, a franquia Call of Duty tem sido uma das maiores franquias do mundo e em cada ano as vendas ou tempos de jogo são quebrados.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Modern Warfare 2 PATCH DE SEGURANÇA AO VIVO NA XBOX 360


Lembra quando o Gerente da Comunidade da Infinity Ward disse que um patch de segurança para Modern Warfare 2 estava sendo trabalhado? Você pode não lembrar isso porque Mr. Bowling disse isso em 08 de fevereiro.

Final de semana DOUBLE XP do BLACK OPS a PSN fará sua maneira... eventualmente



Quem não possui um PS3 está desfrutando do final de semana doubleXP no Black Ops? Deve ser bom também para ficar um dia a mais do doubleXP.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Competition Playlist - O QUE VOCÊ PRECISA SABER


Juntamente com o Patch 1.08 do Call of Duty Black Ops, a Treyarch introduziu algo completamente novo para o modo multiplayer do Call of Duty. A Competition Playlist (Lista da Concorrência) (não sei porquê Treyarch não chama isto de "Lista do competidor, mas tudo bem).

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Final de semana com Double XP no BLACK OPS prorrogado até 10 de maio


Enquanto nós estamos lutando para chegar a mais fãs na nossa página no Facebook, a página oficial do Black Ops chegou com o numero de fãs 10 milhões hoje cedo. Para colocar isto em perspectiva, a página do Modern Warfare 2 tem um pouco mais de 3,4 milhões de fãs. A Página do Arsenal tem cerca de 5,6 milhões de fãs e os LA Lakers tem um pouco mais de 8 milhões de fãs.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Avenged Sevenfold cria música original para CALL OF THE DEAD


Estamos certos de que 360 milhões de jogadores estão ocupados com o mais recente DLC do Black Ops Escalation. Mas podemos tomar alguns minutos do seu tempo, assassinos de zumbis, para falar sobre algumas novidades legais? Amplamente conhecida e popular banda de rock, Avenged Sevenfold, e a Treyarch lançaram oficialmente a música "Not Ready To Die". Essa música original foi orquestrada e criado apenas para a experiência do zumbi em escalation, Call of the Dead.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Escalation disponível para download na Live


O DLC "Escalation Pack" para Call of Duty: Black Ops já está disponível para comprar no Xbox Live Marketplace.
Para descarregarem este conteúdo adicional para o HDD, precisam pagar 1200 pontos Microsoft e ter quase 1GB de espaço livre (mais precisamente 986.42MB).
O Escalation Pack adiciona cinco novos mapas ao jogo, sendo eles: Zoo (um jardim zoológico deserto), Hotel (um dos mais luxuosos em Cuba), Convoy (uma emboscada numa escolta militar ), Stockpile (uma vila russa isolada) e Call of the Dead (um mapa para zombies).
Daqui a aproximadamente um mês o DLC será lançado no PC e PlayStation 3.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rumores: Revelado detalhes do pacote de mapas Escalation ???



Apenas um dia antes do muito aguardado DLC do Black Ops chegar para 360, um indivíduo supostamente tem todos os detalhes sobre escalation. Qual sua prova por trás de seus créditos você pergunta?