Anunciantes

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mule Kick - Agora disponível em todos os mapas Zombies



A partir de hoje, o Perk exclusivo do mapa MOON, Mule Kick, está disponível em todos os mapas Zombies. Sim, isso também inclui os 4 mapas originais Zombies Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese. O outro Perk-A-Colas ainda estará disponível.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lista de Achievement de Modern Warfare 3



Muitos de vocês estavam esperando por isso e faltando um pouco mais de um mês para chegar, a lista de conquistas de Modern Warfare 3 chega na web. A lista de conquista será a mesma para o Xbox 360 e PS3 e é composto por 50 conquistas, com um total de 1.000 G (Xbox 360).

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rezurrection disponível agora no PS3 e PC



Eu acho que falamos do pacote de mapas Rezurrection mais do que gostaria, mas mais uma vez eu vou ter que falar.

Como esperado o quarto e final pacote de mapas (map pack) do Call of Duty: Black Ops, Rezurrection, já está disponível na PlayStation Network e Steam.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CAll of Duty Elite Beta Começa no PS3



Quando Call of Duty Elite Beta começou em julho, pouco sabíamos que seria mais um exclusivo Xbox 360. Assim como o DLC, onde os usuários do Xbox 360 tem acesso a um DLC com um mês de antecedência, os usuários do Xbox 360 tinha acesso ao beta Elite por mais de 2 meses.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Laboratórios Zombie Fase 2: Mais Experimentos Zombie


Enquanto a data de lançamento de Modern Warfare 3 se aproxima cada dia mais, Treyarch está fazendo o seu melhor para jogar trailers suficientes para manter o fãs de Call of duty ocupados com o Black Ops Zombies por mais algum tempo.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Patch 1.14 de Black Ops disponível no PC




Usuários de PC serão capazes de atualizar seu jogo Black Ops para o patch 1.14 a próxima vez que inicializar seu cliente Steam. Patch 1.14 corrige vários exploits do multijogador e Zombies.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sem Edição Prestigio (Prestige Edition) em Modern Warfare 3



Desde que os detalhes da edição Hardened de Modern Warfare 3 caiu na web, as pessoas estavam querendo saber sobre a Edição Prestige de Modern Warfare 3.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Patch 1.13 do Black Ops Disponivel na Live do Xbox 360




Seguindo o patch no PS3 juntinho vem o patch 1.13 no Xbox 360. As notas de correção são quase idênticas, mas desde que os usuários do Xbox 360 já tem o pacote de mapas Rezurrection, nada é mencionado sobre isso nas notas do patch.

Patch 1.13 do Black Ops Disponivel no PS3



É hora do patch novamente. A Treyarch precisa preparar o PS3 para o pacote de mapas Rezurrection, que estará disponível dia 22 de setembro e para isso o PS3 precisa ser corrigido.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rezurrection Disponível no PS3 e PC 22 de setembro



A pergunta mais frequente na internet é"quando é que os usuários de PS3/PC terão o pacote de mapas Rezurrection", depois de lançado para xbox live é a vez do PS3 e PC.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Modern Warfare 3 Inclui dois novos modos de jogo




Infinity Ward incluirá uma série de coisas em Modern Warfare 3. Uma das novas coisas que os jogadores notarão imediatamente será o novo sistema killstreak. Em vez de uma lista killstreak para todos, o killstreaks são separados em três "Strike Package".

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sistema killstreak de Modern Warfare 3 explicado


Um dos aspectos mais importantes de Modern Warfare 3 será o sistema killstreak. Infinity Ward fez certinho, cada fã de Call of Duty vai ama-los por isso. No entanto, se a Infinity Ward não acertar, todo o inferno vai cair sobre eles. Com Modern Warfare 2 tivemos a chance de ver o que um ótimo sistema killstreak pode fazer. Muitas pessoas se queixaram sobre o sistema killstreak e isso acontence até hoje, quase dois anos após o lançamento oficial, você vai ver novas queixas sobre isso.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Segundo Trailer Multiplayer de Modern Warfare 3 é repleto de ação



O segundo trailer oficial de Modern Warfare 3 fez sua estréia no evento Call of Duty XP 2011 e ao contrário do primeiro trailer multiplayer, que é tudo sobre o novo sistema killstreak (agora chamado de Strike Packages), o segundo trailer oficial nos mostra muito mais ação .

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Modern Warfare 3 killstreaks



Assim como Modern Warfare e Modern Warfare 2, haverá killstreaks em Modern Warfare 3. Uma nova característica do Modern Warfare 3 é a maneira killstreaks são categorizados. Anteriormente havia killstreaks e Deathstreaks. Modern Warfare 3 terá 3 "Strike Package". Haverá Assault, Support e Specialist Strike Packege. E depois há os Deathstreaks.

Modern Warfare 3 Armas




Você esta prestes a ver a lista de armas de Modern Warfare 3 que consiste inteiramente de trailers lançados. A lista arma será atualizada/corrigida quando tivermos novas informações.

Modern Warfare Perks




Modern Warfare 3 contará com o mesmo sistema de Perk usado em Modern Warfare 2. Isso significa que há uma básica e uma versão pro de cada perk. Cada jogador será capaz de usar 3 perks. Jogadores usando o Specialist Strike Package será capaz de usar até 6 perks.

Criadores de "Find Makarov" voltam com a Operação Kingfish



Em fevereiro foi o inferno quando uma pequena agência criativa silenciosamente lançou um teaser trailer de Modern Warfare 3 chamado "Find Makarov".

Modern Warfare 3 Videos Gameplay


Call of Duty XP começou e depois da primeira palestra, os participantes puderam colocar suas mãos sobre Modern Warfare 3 pela primeira vez. E com todos os usuários do YouTube assistindo ao evento Call of Duty XP, é claro que muitos upload de um monte de cenas do jogo de Modern Warfare 3.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Call of Duty XP Ao Vivo PC(Live Stream) e atualizações



Aqui na Comunidade Call of Duty nós te damos cobertura. Se você não é um fã de Facebook ou simplesmente não querem ver o Call of Duty XP no Facebook, você pode assistir o Streaming aqui. Além de Streaming do evento ao vivo, estaremos atualizando este post com atualizações importantes assim que estiverem disponíveis.

TRAILER do Modern Warfare 3 MULTIPLAYER HIT DA WEB



Agora mesmo escrevemos sobre o vazamento de Moderna Warfare 3 que revelou o modo de jogo Kill Confirmed. Normalmente, um vazamento causa bastante dano, mas não é o caso neste momento. Apenas algumas horas após o vazamento multiplayer, a equipe promocional por trás de Modern Warfare 3 lançou o trailer que você estava esperando há meses, o "Call of Duty: Modern Warfare 3 - World Multiplayer Premiere" oficial trailer.

Modern Warfare 3 - Novo Modo de Jogo Multiplayer: Kill Confirmed (Morte Confirmada)




Mais uma vez Modern Warfare 3 é vítima de um vazamento, desta vez é a revelação do Multiplayer. No Modern Warfare 3 Multiplayer os jogadores irão notar um novo modo de jogo chamado Kill Confirmed.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Detalhes Revelados da Edição de Modern Warfare 3 Hardened




Com o passar dos anos, o incentivo para comprar uma edição Hardened de um jogo aumenta. No ano passado, quem comprou a edição Hardened de Black Ops teve os 4 mapas de originais Zombies de word at war e mais um outro mapa Zombies, Moon, gratuitamente. Pode não ser um grande negócio, mas os jogadores que compraram a edição (ou Prestige) Hardened de Black Ops foram capazes de jogar os mapas Zombies por mais de nove meses antes do 4 mapas foram embalados em um map pack, tornando-o disponível ao público em geral.