Anunciantes

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Black Ops 2 - Treyarch Anuncia o Primeiro Final de Semana Double XP Arma




Com o recente lançamento do Pacote de Mapas de Black Ops 2 Revolution tem tomado muito seu tempo, você vai notar que estará voando pelos níveis de prestígio. Uma coisa que você também vai ver subir de nível é a sua arma e para fazer essa tarefa ainda mais fácil a desenvolvedora Treyarch anunciou através de seu sistema mensagem diárias que o primeiro fim de semana Double XP Arma para Black Ops 2 vai chegar na próxima semana.


O final de semana Double XP começará amanha, dando-lhe a chance de desbloquear os attachments super rápido e prestigiar suas armas ainda mais rápido. Infelizmente, o fim de semana é apenas para usuários do Xbox 360, mas você pode esperar que a sua plataforma vai receber o mesmo quando o pacote de mapas Revolution chegar nela.
"A partir de sexta - feira, 1 de fevereiro (10:00 / PST) e indo até segunda-feira, 4 de fevereiro (10:00 / PST), você vai ganhar o dobro XP Arma em todas as armas. Double XP permite subir de nível e desbloquear attachments ao dobro do normal"
Isto virá a calhar como um extra para aqueles que utilizam da nova Peacekeeper SMG que veio com o pacote de mapas. Se você vai aproveitar o final de semana Double XP Arma, então deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Você também pode ficar atento à nossa página no Facebook para mais noticias relacionadas a Call of Duty!


Nenhum comentário:

Postar um comentário