Enquanto a maioria de nós temos apreciado os muitos títulos da série Call of Duty, os chineses tem sido deixado no escuro um pouco quando se trata de um shooter popular. Esperanças foram levantadas no entanto, quando a editora Activision fechou um acordo multimilionário com Tencent no início do ano passado, para trazer o novo título Call of Duty Online para o mercado chinês.
Hoje vi o jogo dar um grande salto no sentido de ser totalmente operacional, com o jogo entrando na fase de testes alfa, permitindo alguns jogadores para jogar-testar o jogo. A única diferença entre este e o produto final é o sistema monetizado que permite os jogadores comprar conteúdo no jogo, que ainda tem de ser ativado.
O projeto será publicado pela Activision China e desenvolvido pela Tencent Holdings Limited, com alguma ajuda dos caras da Raven Software, que tiveram experiência de trabalhor na série no passado. Call of Duty Online será free-to-play com a venda de itens no jogo fazendo a rentabilidade para a Activision e considerando a população da China, eles podem esperar carros de lucro. Black Ops 2 é um dos jogos mais vendidos nos Estados Unidos e Reino Unido, e não há dúvida que esse sucesso vai refletir no mercado chinês.
Para ir acompanhando o lançamento do jogo para a fase de testes alfa, 14 screenshots /wallpapers foram liberados, com alguns personagens que conhecemos da série Modern Warfare. Você pode vê-los abaixo, se você tiver tempo certifique-se de deixar todos os pensamentos que você tem na seção de comentários abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário