Anunciantes

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paquistão Proíbe Black Ops 2 Por Mostrar País em Maus Lençóis



Se você é um gamer do Paquistão, então isso virá como uma notícias maldita e devastadora. De acordo com a Fox News, shotters populares como Call of Duty: Black Ops 2 e Medal of Honor: Warfighter ambos foram banidos das prateleiras das lojas no Paquistão, devido aos jogos mostrarem o país "em maus lençóis" e considerando-se um hot spot para terrorismo.


A decisão foi tomada depois de os lojistas queixaram ao governo sobre os dois jogos que mostram o Paquistão como o principal centro de atividade terrorista dentro do enredo. Saleem Memon, Lider da Associação de CD, DVD, fita de áudio e comerciantes Manufacturers do Paquistão disse: “Estes jogos estão envenenando as mentes dos jovens contra o Paquistão.”

Um aviso foi lançado pela organização que controla as vendas de mídia digital no Paquistão, quando traduzido ele diz o seguinte:

A Associação sempre boicotaram esses tipos de filmes e jogos. Estes (jogos) têm sido desenvolvidos contra a unidade nacional do país e santidade. Os jogos ("Medal of Honor: Warfighter" e "Call of Duty: Black Ops 2") têm sido desenvolvidas contra o Paquistão, e a associação proibirão completamente a sua venda. Lojistas estão avisados ​​e serão responsáveis pelas consequências se encontrados comprando ou vendendo estes jogos.

Enquanto Activision e Electronic Arts não está tentando irritar, seus jogos tendem a se concentrar sobre o Oriente Médio, Medal of Honor faz fortemente. Se esta tendência se continuar, eu estou supondo que a Rússia é mais do que provável que seja o próximo da lista.

O que você acha? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo e confira o nosso Facebook para mais Call of Duty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário