Anunciantes

terça-feira, 3 de julho de 2012

Call of Duty Online - Título Chinês de Call of Duty [Trailer]


Hoje cedo, a Activision anunciou parceria com os chineses da empresa Online Tencent para levar Call of Duty online para a China. Isto aconteceu cerca de um ano atras e parece que algo está finalmente acontecendo.


Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard: Estamos muito empolgados com nosso relacionamento com Tencent e as oportunidades com os jogos na China. Achamos que a China é um dos lugares mais interessantes do mundo para nos fazer crescer o nosso negócio e desenvolver novos jogos inovadores.

Para esclarecer uma coisa ou duas, a Activision respondeu 4 perguntas mais frequentes sobre o Call of Duty online.

P. O que é Call of Duty online?

R. Call of Duty Online é um novo free to play (jogar de graça) um micro jogo em desenvolvimento pela Activision Publishing para a liberação na China pela Tencent. Activision está a desenvolver todo o conteúdo para o jogo. Tencent será responsável pela publicação, comercialização, distribuição e todas as operações relacionadas com a execução do jogo em sua plataforma online.

P. Que tipo de jogo é Call of Duty online?

R. Call of Duty Online é um micro jogo de ação livre para jogar em primeira pessoa. Call of Duty online vai mostrar as características tradicionais e os modos de jogo de Call of Duty® com conteúdo único adaptado às necessidades e interesses de jogadores na China.

P. Quem está desenvolvendo o Call of Duty online?

R. A equipe de desenvolvimento talentosa da Activision Shanghai está trabalhando estreitamente com Raven Software para o desenvolvimento de Call of Duty online para lançamento na China.

P. Quando o Call of Duty online será lançado?
R. A data de lançamento para lançamento na China não foi anunciado ainda.

Juntamente com o anúncio, um pequeno trailer foi lançado para Call of Duty online que inclui mapas de ambos Modern Warfare e Modern Warfare 2.


Se ele vai incluir mapas de outros títulos ainda está para ser visto, mas esperamos que os jogadores chineses de call of duty tenham acesso a mapas o máximo possível. Nós não queremos que eles deixem de jogar os mapas que construiram a franquia Call of Duty para nós, não é?

Imagem e vídeo via Cultura MMO.


Um comentário: