Anunciantes

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Modern Warfare 3 & Black Ops tem 50% Off de DLC & Final de Semana Double XP



Todo mundo gosta de um bom negócio, eu sei por que eu faço. Então prepare-se pois a Activision anunciou que todos as Coleções de DLC para Modern Warfare 3 e Black Ops estarão disponível com 50% de desconto no preço original apenas de 3 julho - 9 julho. O negócio já está disponível para jogadores de Xbox 360, PC e Playstation 3 gamers isso nos EUA, o jogador europeu está recebendo o desconto 4 de julho (hoje). Não temos noticias de disponibilidade no Brasil.


como a Activision esta completamente em modo de caridade, uma parcela das vendas feitas a partir da promoção do desconto de Call of Duty serão doados pela editora para a caridade Call of Duty Endowment, uma organização sem fins lucrativos que ajuda veteranos de guerra voltar a ter emprego, por isso todo mundo ganha.

Os conteúdos para download disponível neste incrível desconto são:

• Call of Duty: Modern Warfare 3 coleção de conteúdo # 1
• Call of Duty: Modern Warfare 3 coleção de conteúdo # 2
• Call of Duty: Black Ops First Strike
• Call of Duty: Black Ops Escalation
• Call of Duty: Black Ops Annihilation 
• Call of Duty: Black Ops Rezurrection

Se isso não fosse grandiosidade suficiente, a Infinity Ward anunciou através da sua conta do Twitter que um fim de semana Double XP terá início sexta-feira e termina na segunda-feira:

# MW3 Duplo XP neste fim de semana (sexta-feira - segunda-feira).
cerca de 10 horas atrás na webReplyRetweetFavorite
@ InfinityWard
infinity Ward

Se isso não mantê-lo altamente ocupado até o próximo Shooter futurista Black Ops 2 que chegou as lojas em novembro, então eu não sei o que. Certifique-se de nos contar nos comentários que pacote DLC você estará pegando.


-----**************Update

Essa promoção é válida para LIVE Brasil sim. Ontem acessei e vi que a promoção da semana são só os pacotes do COD


2 comentários:

  1. Ah, que ótimo, justo nos dias q eu to viajando e sem poder usar meu PS3, entrar na Store e comprar as DLCs e nem aproveitar o Double XP. Por que justo quando eu viajo acontece essas coisas?? Por que???? O legal é que eu volto dia 10 né, muito legal isso... justo no dia que nao vai ter mais nada --' --' --' --' --'

    ResponderExcluir