Anunciantes

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Terminal chega 16 de agosto para PlayStation 3



Faz uma semana desde que o Xbox 360 colocou as mãos em Terminal e você não consegue visitar um canal no YouTube com  aquele ar de nostalgia sobre o mapa. Foi um dos mapas favoritos em Modern Warfare 2, então como poderia alguma coisa dar errado?

Agora que os usuários do Xbox 360 tem um gostinho do mapa Terminal, é hora dos usuários do PlayStation 3 se juntar à diversão.

Anunciado por todas as contas oficiais no Twitter, Terminal estará chegando para usuários do PlayStation 3 dia 16 de agosto. Em primeiro lugar disponível para assinantes premium Elite. Não assiantes do Premium Elite vão receber Terminal, um dia depois, em 17 de agosto.

Terminal vai estar chegando ao #MW3 na PS3 16 de agosto para membros Premium Elite, 17 de agosto para a não-elite.
53 minutos atrás na webReplyRetweetFavorite
@InfinityWard
infinity Ward

Não há nenhuma palavra ainda sobre quando Terminal estará disponível para usuários de PC, mas olhando para as datas de lançamento anteriores, não deve ser muito tempo depois do lançamento do PlayStation 3.


2 comentários:

  1. acabei de fazer a atualização 1.19, mas não consigo mais jogar online meu call of duty mw3, quando vou jogar online, ou seja, escolher o modo de jogo que quero, pede pra fazer um download gratis, mas na STORE brasileira não tem nada do CALL OF DUTY. alguem poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a noticia do patch 1.19 acabou de sair, mas não tinha visto problema desse jeito ainda não!!

      Como não tenho ps3 não sei muito o que dizer nesse caso mas já vi algo com relação a entrar em uma conta AMERICANA e fazer os downloads que pedem por lá dai joga de boa na HUEHUEHUE BRBR.. ahuahua

      no xbox sei que tem uma parada de limpar cache as vezes tem isso no ps3 tb!! da uma olhada!!

      Excluir