Anunciantes

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Black Ops 2 Multiplayer será Revelado 7 de agosto




David Vonderhaar nos levou a loucura com sua provocação constante de Call of Duty: Black Ops 2 com imagens e sons, mas parece que a provocação vai finalmente chegar a um fim.

Olhando para os anos anteriores, nós especulamos que a revelação do Call of Duty: Black Ops 2 Multiplayer aconteceria dia 09 de agosto e estou feliz em dizer que eu estava errado.

A revelação vai acontecer 2 dias mais cedo do que se foi especulado. Dia 7 de agosto, vamos finalmente ver a revelaçao do Multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2. Anunciado pela conta oficial do Twitter:

Em apenas 4 dias, nós revelamos #BlackOps2MP. RT se você está pronto para ver Multiplayer em ação.
@ CallofDuty
Call of Duty

Eu não sei você, mas eu estou explodindo e não posso esperar para o Call of Duty: Black Ops 2 modo multiplayer ser revelado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário