Anunciantes

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Black Ops 2 Vazamento Single & Multiplayer



No que poderia ser uma enorme dor de cabeça para os caras da Activision, mas um belo presente antecipado para os fãs do próximo shooter Black Ops 2, um vazamento de todos os conteúdos do jogo caiu na web - cumprimentos do site DualShockers. Eu não estou falando de alguns pequenos e não dignos vazamento de informação, este é um tsunami cheio de conteúdo.

Esteja avisado, porém, ele conterá um monte de SPOILERS, do Single Player até o Multiplayer, então se você quiser manter a experiência Black Ops 2 nova considero a não rolagem para baixo. Se você quer saber e não se importa com isso então pode dar uma olhada.

Single Player

Storyline:

A história gira em duas coisas. Primeiro em torno de Frank woods como um homem velho que fala sobre suas missões com Alex Mason, dando dicas sobre como derrotar Raul Menendez que você tem flash backs e é capaz de jogar. Outra parte da história envolve Raul Menendez, um terrorista que, eventualmente, controla o exército droid do mundo, iniciando uma guerra mundial. Menendez tem presença nas missões de flashback, bem como, mostrando como ele chegou ao poder ao longo dos anos.

Locais da campanha:

Afeganistão - A fase que mostra os jogadores montando cavalos no trailer. Esta é uma missão flashback. Encontre-se com soldados chineses a se reunem em uma base de Mujahideen, que estão dispostos a trocar informações sobre Menendez em troca de ajudar a defendê-los contra um ataque russo. O Mujahideen trai Mason e Woods, no final da missão.
Angola - Nenhuma informação dada. Há rumores de que é a primeira missão.
Panamá - Missão nome "Let it snow". Missão Flashback. Se passa em 1989 na invasão do Panamá. Capturar o ditador Manuel Noriega e planta provas falsas para manchar seu nome. Missão termina com a morte de Mason. Woods, pensa que está assassinando Menendez, mas depois ele atira e verifica o corpo, é revelado que ele realmente acabou de matar Mason. Woods é baleado e Manuel Noriega escapa. Woods é então resgatado.
Haiti - Possivelmente a última fase e/ou uma missão força de ataque.
Paquistão - Nenhuma informação dada. No entanto, a especulações sobre o que constitui numa missão no futuro, gravar uma conversa de Menendez, dirigir um carro, e um helicóptero.
Al Jinan - Uma cidade flutuante no meio do oceano. Obter informações sobre uma arma chamada "Karma". Vá disfarçado como técnicos e até mesmo um use um robô aranha de controle remoto para acessar através de aberturas e ganhar acesso a áreas da fase. É revelado que "Karma" não é uma arma, e é na verdade uma menina. Luta em uma boate cheia de gente e um shopping ao ar livre. No final tem uma escolha que irá afectar mais tarde no jogo. Karma é levada a cativeiros por inimigos e você deve impedi-los de fugir. Use um rifle sniper para matar ou desativar ela.
U.S.S. Barack Obama - Um porta-aviões. Menendez é mantido em cativeiro. Enquanto ele está sendo entrevistado, Menendez escapa enquanto o Grupo Cordis Die ataca. Perto do fim da missão, o jogador é capaz de realmente jogar como Menendez, fazer reféns, em seguida, fugir ao disparar granadas de gás com um lançador.
Singapura (Missão Strikeforce) - Sem informação. Demos de jogos on-line mostram esta fase melhor do que a informação que eu tinha disponível.
Yemen (Missão Strikeforce) - Não há informações
Yemen(Missão Regular) - Jogar como Fahrid, um informante disfarçado. Esta missão contém uma escolha que pode afetar o resto da história. Harper é levado cativeiro e Mendez dá-lhe uma arma e diz para matá-lo. Você pode optar por atirar e matar Harper para manter a seu disfarçe, ou atirar em Menendez. Se o jogador escolhe a atirar Menendez, ele vai agarrar a sua arma em seguida, atirar no jogador. Jogador, então, joga como Mason. Em ambas as decisão, Mendez é capturado no final da missão.
Nicarágua - missão Flashback com Woods e Mason.
Myanmar - Obter um elemento raro da terra em uma base inimiga. Inicie a missão em um terno esquilo voador através de uma paisagem chuvosa.
• Los Angeles - Mostrado na demo da E3. Os destaques incluem um jato voando e dirigindo um caminhão.

Multiplayer

Agora você pode fazer uma classe com base na quantidade de equipamentos que você tem, ao invés de ter que escolher coisas que você nem sempre usar. Por exemplo, é possível ter 6 perks se você optar não carregar uma arma primária ou secundária (você terá apenas uma faca). Se você optar por escolher uma arma primária, ele vai dizer que você precisa substituir um desses perks. Se você não gosta de quaisquer perks, você pode adicionar mais recursos para a sua arma primária ou secundária.

• Live Streaming - Black Ops 2 terá agora terá uma funcionalidade de streaming ao vivo. Você pode transmitir automaticamente o seu jogo através da internet facilmente. Exigiria uma câmera para que o recurso mostre seu rosto. Isto pode ou não funcionar com Kinect.
• Servidores Dedicados - Black Ops 2 passarão a incluir servidores dedicados, então agora você não terá que se preocupar com as migrações de host quando alguém deixa o jogo.

Armas Primárias:

Assault Shield - O mesmo que o escudo de choque em MW3, mas pode ser colocada no chão, de pé, para que ele possa dar ao jogador alguma cobertura ao usar sua outra arma.
SCAR Assault Rifle
• Vector K10 SMG
• Ballistic Knife
• AS-50 Sniper Rifle
• MP7
• Storm PSR - Mostrado na demo da E3.
Crossbow com ponta explosiva
• Nota: Não há tubos do noob (lançadores de granadas) neste jogo

Armas Secundárias:

• SMAW
• Five-Seven
• Barreta burst pistol
RPG - com um look futurista
Stinger Missile

Alguns níveis Multiplayer:

Cargo/Dockside - Jogue através de um estaleiro de transporte em Cingapura. A mesma missão do Strikeforce em Single Player
Aftermath - Jogue em algumas ruínas de Los Angeles.
Hijacked - Um mapa pequeno close quarters que ocorre em um iate.
Slums - Jogue em favelas no Panamá.
Drone - Jogue em um complexo com encaixados drones aéreos.
• Power Plant - Jogue em uma usina de energia no Paquistão.
Nightclub - Jogar em uma boate da campanha de Single Player Al Jinan.
Overflow - Ocorre no Paquistão em no distrito de negócios.
Carrier - Realiza-se em um porta-aviões USS Barack Obama a partir do Single Player.
Turbine - Se passa no Yemen, em um vale com moinhos de vento caidos.
Yemen - Se passa no subúrbio de Yemen com prédios bem próximos.

Equipamentos:

• Frag
• Claymore
• Combat Axe - mesmo que o tomahawk em Black Ops.
Flash
• Smoke
• EMP
• Concussion
Tazer Spike - Um dispositivo eletrônico jogado no chão ou na parede. (Renomeado para Shock Charge)
Tactical Insert

Killstreaks:

UAV - killstreak padrão do Call of Duty
Care Package - Killstreak padrão do Call of Duty
• RC-XD - O mesmo que estava no Black Ops. Remotamente controle um carro RC com explosivos nele.
• Microwave Turret - Coloque isso no no chão para prender os inimigos em uma onda de energia de microondas. Se o inimigo ficar nele por muito tempo, eles morrem.
Death Machine - O mesmo killstreak de Black Ops.
• Hellstorm Missile - O mesmo para o míssil Predator em MW3, exceto que ele pode jogar uma bomba de fragmentação antes do impacto, se o jogador desejar.
Multiple grenade launcher- um lançador de granadas com rapid fire.
QR Drone - Controle um Quadrotor, voando através do mapa, atirando nos inimigos. (Renomeado para Dragonfire)
AI Tank - Similar ao assault drone de MW3
• Sentry Gun - Típica arma sentinela de Call of Duty. Pode controlar remotamente.
Orbital VSAT - Similar ao UAV Avançado em MW3, mas não pode ser derrubado, e tem os inimigos pintados no minimap. A sua posição e informação direccional é mostrado em tempo real.
Single Seeker Drone - Lançamento de um único drone que voa no ar e procura o inimigo mais próximo para mata-los.
EMP - O mesmo que em MW3
Helicopter gunner - Controle de um helicóptero como gunner. Inclui recurso para mover-se através do mapa caso o jogador deseja mudar de posição.
Lodestar - Um avião que voa sobre o mapa. O jogador pode controlar os foguetes até os inimigos.
Helicopter escort - Tenha um helicóptero que o escolta em cima e atira nos inimigos.
Attack Dogs - O mesmo killstreak de Black Ops.
Drone Swarm - O killstreak top. Chame um monte de drones que vai procurar e matar os inimigos.

Perks:

Ghost - Nenhuma informação
• Fast Hands - Troque armas mais rápido e lançar granadas mais rápido.
Dexterity - Subir em obstáculos mais rápido
Lightweight - Corra mais rápido, ou correr mais longe.. não muita informação sobre isso.
Flak Jacket - O mesmo que em Black Ops.
Tactical mask - Resistente contra flash bangs, granadas, spikes e granadas EMP.
Cold blooded - Nenhuma informação

Não existe o perk last stand no jogo. YAY! Então, isso é tudo que nós temos pessoal, uma séria quantidade de informações e Spoilers. Cabe a você fazer o que quiser dele, mas parece muito mais legítimo do que o conteúdo usual de fanboy.

Se você sabe de alguma coisa que falta e quer que o mundo saiba, certifique-se de deixar-nos um comentário na seção brilhante abaixo. Lembre-se pessoas que isso é apenas uma pitada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário