Anunciantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Wildcards a nova adição de Black Ops 2



Continuando com a enorme quantidade de Informações de Black Ops 2 que chega por todos os cantos, a próxima coisa que está chegando é Wildcards. A nova adição ao jogo vai encaixar com o 10 sistema Create-a Classe, que também é novo para o shooter futurista. Então, o que é esta misteriosa adição Wildcards?

O Wildcards dá sempre ao jogador "quebrar as regras" do sistema Create-a-classe, dando-lhe três Wildcards (curingas) para adicionar qualquer seção dentro da classe, não acrescentar nos 10 elementos das classes atribuídas. Fazendo isso irá permitir-lhe aumentar o limite dentro da classe. Por exemplo a sua arma principal pode loadout com dois attachments, que levam 3 dos seus 10 pontos permitidos, mas pode ser aumentada com o uso dos wildcards - curingas.

Não são apenas as armas primárias que os wildcards são permitidos no entanto, outras peças do kit pode dispor do recurso como granadas letais, acessórios de armas secundárias e perks. O último que lhe permite aumentar de 3 perks para 6 usando todos os seus curingas, por exemplo.

Outra adição ao mundo de Black Ops 2, espero que Treyarch não jogue para longe o que a série é.

O que você diria? Deixe-nos saber nos comentários.




Faça a sua compra já



Nenhum comentário:

Postar um comentário