Anunciantes

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Call of Duty: Black Ops Zombies está chegando para o Android



Depois do que pareceu uma eternidade, a notícia foi finalmente filtrada através da editora Activision que Call of Duty: Black Ops Zombies estará finalmente chegando em dispositivos Android. O App baseado no popular modo de jogo dos consoles já está nos dispositivos IOS, que deixou muitos fãs donos de Android furiosos com Ideaworks Game Studio que adaptou a aplicação. Espere todos os gloriosos mapas de zumbis visto na versão iOS, como Kino Der Toten, Ascension, Call of the Dead: Director's Cut e do sempre divertido Dead-Ops Arcade tudo incluso. Infelizmente ele só chega no smartphones Xperia da Sony em primeiro lugar, por isso, se você possui um, começe o download!

Como a versão do iPhone, você pode assumir contra horda de zumbis por sua conta ou juntar-se como um quarteto via WiFi e tente sobreviver por mais rounds possível. Se você decidir jogar sozinho, o in-game do Sistema de Pontos COD vai melhorar a sua experiência, enquanto usando as compras in-app permite que você abra e áreas seguras em metade do tempo.

Greg Canessa, Vice Presidente de Desenvolvimento móvel da Activision Publishing, teve isto a dizer sobre o título App para o Android:

Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Glu Mobile e Ideaworks para trazer a experiência do Call of Duty: Black Ops Zombies mobile para o Android, e não poderia estar mais animado para lançar no primeiro dispositivo aclamado pela crítica da Sony Xperia.

Sony tem um acordo em vigor com a Activision, que vê o App disponível exclusivamente por 30 dias em telefones Smartphones Xperia da Sony, então tem uma espera de ser feita se você não possui um. Se você quiser baixar o aplicativo, você pode fazê-lo na loja de jogo do Google. 30-dias não é muito tempo se você não é tão grande fãn de zumbi, se você for como eu, então isso vai ser um mês longo, a menos que você comprar um smartphone Xperia é claro.

Deixe-nos saber seus pensamentos sobre a chegada de aplicativos para dispositivos Android na seção de comentários não-infestado de zumbi abaixo, nós aqui na Comunidade Call of Duty gostamos de um bom debate!

Via: Call of Duty


Nenhum comentário:

Postar um comentário