Anunciantes

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Modern Warfare 3 Content Drops de Agosto Chega no Xbox Live



Continuando com a Content Season de Modern Warfare 3, O Drops Dlite de Agosto finalmente chegou para os assinantes do Xbox 360 Elite, com duas Missões Spec Ops e um novo modo de jogo para acrescentar ainda mais. Então não vamos perder mais nenhum momento e mergulhar de cabeça no que está a oferecer este mês para Modern Warfare 3, confie em mim que você vai gostar deste.

Elite Drops Agosto

Missão Special Ops:

Elite Drop 19 -  Light'Em Up - Um VIP foi capturado e detido no castelo de Makarov, e é você quem tem que romper a fortaleza e tirá-lo de lá. Assuma o controle de um pequeno helicóptero, salve os reféns, e evacue antes da primeira luz do amanhecer nesta nova missão Spec Ops.

Elite Drop 20 - Special Delivery - atrás das linhas inimigas, uma tripulação de voo aliada impotente aguarda seu destino em um local do acidente nas proximidades. Junto de um soldado no chão e um artilheiro de helicóptero equipado com Care Package, o objetivo da missão Special Ops é superar a resistência do inimigo e salvar a tripulação aliada.

Novo Modo de Jogo:

Elite Drop 21 - Special Ops Chaos Mode: Uma nova forma de jogar Call of Duty, o Modo Special Ops Caos oferece o máximo em caos arcade. Experimente realmente tirar o fôlego e fique cheio de adrenalina enquanto competem por pontos em Resistance, Village, Underground e Dome. Caçem mortes juntos contra um ataque interminável de inimigos para aumentar o seu multiplicador de combinação e ganhar perks de melhora de desempenho. Escolha o seu caminho através de cada mapa para otimizar pegar armas, ataque, e opções de fuga. Joga sozinho, tela dividida ou online com um amigo para matar quantos inimigos possível antes de eles te matarem ou o relógio chegar a zero.imigos quanto possível antes de levá-lo para baixo ou o relógio chegar a zero.

Então ai está o Elite Drops de Agosto, todos explicado de uma forma fácil de ler e você ai dizendo que não faziamos agrado para você! Como de costume, PlayStation 3 e os usuários de PC têm que esperar um mês, maldita Microsoft! Se você é um assinante não-Elite do Xbox no então os 3 content drops acima e lançadas anteriormente, estarão disponíveis em 09 de agosto, como parte da Content Colection de Modern Warfare 3. O custo para a incrivel coleçãovai custar 1200 MS Points, então economize algum se precisar.

Como sempre, lembre-se de deixar um comentário na seção abaixo e fique ligado no resto do dia pelas notícias sobre o Black Ops 2 Multiplayer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário