Anunciantes

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PlayStation 3 recebe Content Drops de Agosto



Enquanto toda a atenção está centrada em torno de Black Ops 2 a Treyarch está compartilhando informações, a Content Season - Temporada de conteúdo para Modern Warfare 3 ainda está em andamento.

Hoje, 3 Content Drops mais foram lançados para PlayStation 3 assinantes Elite Premium. As content drops consistem em 2 mapas multiplayer e uma missão spec-Ops.

Mapas Multiplayer 

Decommission: Um cemitério de transatlânticos não só deu a luz a uma favela de moradores, mas um mapa multiplayer de médio porte povoada em pontos de estrangulamento, fornecendo o cenário perfeito para um combate média distância.

Offshore: Preso em uma plataforma de petróleo no meio do oceano, você não tem para onde ir, a não ser diretamente em seus inimigos neste novo mapa multiplayer, ostentando helipontos, guindastes, e poleiros para inúmeros snipers ansiosos para acabar com a competição. Será que mencionamos para olhar para baixo ou então você pode cair?

Missão Spec Ops

Vertigo: O luxuoso hotel "Oasis" em Dubai hospeda a mais recente missão de Special Ops, em que os jogadores devem usar RPG guiado por laser para destruir ondas de helicópteros. Utilize a vantagem no último andar para se defender de ondas de inimigos ..

No topo das 3 Content Drops, usuários do PlayStation 3 também terão o mapa favorito dos fãs de Modern Warfare 2 - Terminal, de forma gratuita e estará disponível a partir de hoje. Todos os usuários de PlayStation 3 e PC irão ter Terminal amanhã (17 de agosto).

Usuários de PlayStation 3 receberão 6 Content Drops mais nos próximos 2 meses. Depois disso, a Content Season - Temporada de conteúdo para Modern Warfare 3 vai acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário