Anunciantes

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Detalhes do Content Drops de Setembro - Trailers e Datas


A Temporada de Conteúdo (content season) de Modern Warfare 3 está prestes a chegar ao final e em seu último mês (pelo menos para usuários do Xbox 360) 3 Content Drops serão entregues.
Xbox 360 Membro Premium ELITE verão três mapas multiplayer divulgados na quarta-feira 5 de setembro. Estará em uma cidade mineira abandonada enquanto você batalha no terreno de rochas vermelhas de Gulch. Se divertir um pouco às custas do seu inimigo no país das maravilhas do Boardwalk. Aqueça as coisas na Parish, enquanto você luta através de uma seção militarizada do Bairro famoso francês.

Abaixo o trailer da Collection 4: Final Assault




PlayStation 3 membros Premium ELITE tem  a batalha-testada este mês, em três Special Ops assim que chegar na quinta-feira 6 de setembro. O Modo Chaos totalmente novo permite que você experimente um take único de Sobrevivência no Spec Ops que terá que correr e executar o seu caminho através de um enxame interminável de inimigos. Além disso, duas novas missões emocionantes chegam para testar suas habilidades e reflexos. Infiltrar castelo Makarov na Light'Em Up, derrubando inimigos de um helicóptero Littlebird e pegar a intel em seu caminho para resgatar um refém importante. Vá atrás das linhas inimigas em Special Delivery, aproveitando um Osprey totalmente abastecido enquanto você se move para resgatar a tripulação de voo abatido.

Se você quiser ter um gostinho do modo Caos, veja o vídeo do YouTube seguinte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário