Anunciantes

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Trailer Multiplayer de Black Ops 2 Revelado


Para quem estava esperando como se fosse anos, para ter uma amostra do que Call of Duty: Black Ops 2 Multiplayer vai oferecer, você não tem nenhuma necessidade de esperar por mais tempo. É isso mesmo meu caro camaradas de Call of Duty, o trailer oficial do Multiplayer de Black Ops 2 foi publicado online pela Activision. Com a abundância de coisas novas para fazer o seu caminho para a luta, seja de equipamentos, killstreaks ou armas, o trailer tem! Mesmo a menção da Multi-Team  Team Deathmatch, espere, o que! Confira o trailer em toda a sua glória abaixo.



Então é isso ai, você conseguiu ver e muita loucura devo acrescentar. Um monte de jogabilidade clássica do Black Ops com certeza vai voltar e o prazer que, sem dúvida, veio com ele. Deixe-nos saber o que você acha do trailer na seção de comentários abaixo. Também certifique-se ficar atento para mais informações assim que estiverem disponíveis.


4 comentários:

  1. Site muito bom, acompanho sempre as últimas novidades, inclusive sempre que possível divulgo as informações na FacePage do clan.

    ResponderExcluir
  2. Excelente igual ao blog, parabens!!!

    ResponderExcluir