Anunciantes

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trailer Black Ops 2 Multiplayer, O Que Ele Nos Disse



Um dia se passou desde o lançamento do tão aguardado Trailer Multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2. Ao dar um vislumbre de acção non-stop do início ao fim, ele também nos deu algum novo conteúdo Multiplayer para dissecar, como armas, modos de jogo, mapas e devassidão futurista tudo isso incluído.


I Believe I Can Fly

Uma das primeiras coisas que você observa quando o trailer entra em ação, são os gráficos polidos do jogo. Ok, talvez não vá explodir sua cabeça, mas a ligeira atualização visual é notável. Também está presente uma súbita explosão de cor, que pode ser para fazer o cenário futurista do jogo aumentar um pouco, ou é a crítica dos fãs do Call of Duty sobre a falta de cor lavada dos mapas vistos no título Black Ops anterior da Treyarch .

Outro aspecto importante do trailer são os três mapas mostrados durante. O primeiro mapa mostra um layout semelhante ao mapa de Modern Warfare 2, "Afghan", com um avião caido sendo a peça central do campo de batalha. O segundo mapa mostra o que se parece com um cais de carga industrial, com contêineres e guindastes por todo o mapa, similar a um local de Xangai na campanha. O mapa final mostra uma cidade americana tendo um pouco de decoração devastado pela guerra, com carros espalhados entre as ruas.

As Armas será a força do Multiplayer como de costume, desta vez parece que a Treyarch realmente apertou o botão, fazendo com que você carrega mais pessoal do que nunca. Mas de que forma? Bem, armas primárias parecem capazes de ter até 3 attachments - anexos, fazendo sua arma mais personalizada, enquanto armas secundárias parecem ser capazes de transportar dois anexos. a bonita tela high-tech do load-out mostrado durante o trailer parece mostrar espaço para pelo menos seis perks - o que é uma mudança dos 3 de costume nos títulos anteriores.

Kit com visual maneiro

Quanto as armas em si, há uma variedade que certamente irá manter os jogadores felizes. A grande mudança de todos os títulos Call of Duty anteriores lançados, é que as armas são bastante futurista e um look espetacular. Algumas armas que foram incluidas são o rifle sniper DSR-50, PDW-57 e o fuzil de assalto AN-94. Se você quiser verificar a lista de armas incluídas no Black Ops 2 até agora, confira este artigo Armas de Black Ops 2.

Equipamento que irão nas mão com a arma que você carrega, que vão de granadas frag e flashbangs, Black Ops 2 contará com algumas ferramentas para ajudar você a despachar elas em seus inimigos. Um equipamento que chamou nossa atenção foi o aparelho de jogar faca chamado Shock Charge, que gruda no alvo ou perto dele e dá um choque elétrico que incapacita tudo perto dele. Outra peça de kit futurista que apresentou foi uma arma sônica destacável, que novamente faz com que o inimigo seja fácil de erradicar através de ondas de som. A Tomahawk também retornará, após sua inclusão na Black Ops, juntamente com o Hybird Scope que fez sua estréia em Modern Warfare 3, uma versão mais high-tech de C4 também será incluído, fazendo explodir coisas tão divertido como nunca, Valeus Treyarch!


Tomahawk na cabeça!

Os Quadrotors estarão disponíveis no modo Multiplayer e a killstreak será aparentemente chamada de Dragonfire. O tanque AGR também faz uma aparição no jogo, juntamente com outro killstreak que envolve muitos pequenos aviões de mergulho nos inimigos e explodem. O jogo será composto de muitos mais killstreaks, vamos ter que esperar até a Treyarch revelar mais informações. Então, como você vai ser recompensado em Black Ops 2? Um novo sistema de recompensa parece ter sido implementado, exibindo ícones na tela ao completar determinadas tarefas. Aqueles que foram mostrados incluem Revenge, Bloodthirsty, Crackdown, Flyswatter e Red Baron.

Quanto ao modo de espectador que fez a sua estreia no primeiro jogo Black Ops , ele irá retornar novamente, assim você pode salvar essas mortes impressionantes para mostrar aos seus amigos, familiares, ou mesmo o seu cão. Durante a parte espectador do trailer, um shoutcaster (HastrO) menciona que parece ser um novo modo de jogo que será incluído na playlist, chamado "Multi-Team Team Deathmatch". Nós podemos assumir mais de 2 equipes brigando pela pontuação no campo de batalha em novembro.

Então, isso é tudo o que sabemos até agora sobre o modo multiplayer em Black Ops 2.

Certifique-se de marcar o calendário no dia 13 de novembro, quando Call of Duty: Black Ops 2 chegar nas lojas com sucessos para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Se você viu alguma coisa que não vimos no trailer (que você pode ver aqui), certifique-se de deixar-nos saber na seção de comentários abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário