Anunciantes

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Black Ops 2 traz Combat Training Novamente



Para aqueles que tiveram um tempo horrível tentando igualar a pontuação dos outros jogadores enquanto desfrutava de Call of Duty: Black Ops, teve o luxo de aperfeiçoar as habilidades no modo de Combat Training oferecido pelo jogo. Bem, se você ainda não melhorou e precisa de alguma ajuda no campo de batalha, Combat Training faz o seu retorno em Call of Duty: Black Ops 2, com novos recursos mais do que provável incluídos.

O anúncio foi feito através da mina de ouro de informações que é a Conta da Treyarch no Twitter, após um fã perguntar sobre a inclusão do modo de jogo no próximo título, o tweet diz:
@NzAvenged7x2012 Combat Training está fazendo seu retorno, mas estamos salvando os detalhes para uma data posterior.
14 de agosto de 2012 00:25 via TweetDeckReplyRetweetFavorite
@ Treyarch
Treyarch Studios
Modern Warfare 3 não dispor do modo Combat Training, que estreou com Call of Duty: Black Ops, mas trouxe o modo de Spec Ops que estamos acostumados a ver na série. Isso surpreendeu muitos já que o modo é uma forma genuína para torná-lo melhor no jogo, simulando Multiplayer em todos os aspectos, algo que os jogadores de Modern Warfare 3 precisão.

De qualquer modo o Combat Training vai retornar em 13 de novembro, de que forma é a questão, mas sem dúvida melhor do que antes. O que você acha? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário