Anunciantes

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Horários Live Stream de Black Ops 2 na Gamescom


Assim como algumas centenas de outros jogos, Call of Duty: Black Ops 2 vai fazer uma aparição na Gamescom 2012. Mas diferentemente da maioria dos outros jogos, Call of Duty: Black Ops 2 será transmitido ao vivo de vários sites para vocês jogadores que não podem comparecer a convenção ainda conseguir ver este ano o título Call of Duty em ação.

1 dos sites que estará transmitindo Call of Duty: Black Ops 2 é o Xbox.com UK e como se isso não é conveniente o suficiente, eles até mesmo colocaram o cronograma de streaming no website.

De 15 a 18 de agosto é isso que você pode esperar para ver na transmissão de Call of Duty: Black Ops 2 ao vivo:

• 15 de agosto as 17:00 UK - World Premiere do multijogador incluindo revelar o multiplayer, exclusivas notícias, e entrevistas com Treyarch.
• 16 de agosto as 17:00 Reino Unido - Assista os profissionais em ação. Ter uma visão ao vivo exclusivo aos melhores jogadores de mundos como eles se familiarizão com o multiplayer.
• 17 de agosto as 17:00 Reino Unido - Pegue dicas dos melhores. Os pros retornam para dar uma visão extra do multiplayer.
• 18 de agosto as 17:00 Reino Unido - Veja a reação dos fãs ao vivo do show à medida que colocam as suas mãos sobre o multiplayer pela primeira vez!

Se você quer saber qual o horário do Reino Unido 17:00 é no seu país, dê uma olhada nesta tabela bacana.

Eu sei que vou estar assistindo a cada minuto da transmissão ao vivo, e você? Você vai estar assistindo a trasnmissão ao vivo de Call of Duty: Black Ops 2?


Nenhum comentário:

Postar um comentário