Anunciantes

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nuketown de Black Ops 2 tem uma Invasão Zumbi



Um aspecto do Black Ops 2 que a desenvolvedora Treyarch tem mantido a sete chaves desde o anúncio do jogo foi o modo Zombies. Após a Gamescom lançar todas as informações no lado Multiplayer, Treyarch está começando a deixar teasers aqui e ali para o modo, o que parece ser revelado a qualquer momento. O desenvolvedor brincou recentemente com o modo Zombies com uma imagem de sangue cobrindo uma porta e agora liberou uma foto brincando com o popular mapa Multiplayer Nuketown como anfitrião para o modo Zombies desta vez.





A obra de arte (que você pode ver acima foi mostrado através da página do Facebook Black Ops 2 e mostra o "Welcome to Nuketown" sinal "zumbis" manchada sobre ela com sangue, muito artística pela Treyarch. Curiosamente, na parte inferior do sinal nós vemos o contador de jogador em um, o que pode significar que você tem que ir sozinho, vamos ter que esperar e ver.

Nuketown 2025, a partir de agora está disponível apenas quando você pré-encomendar uma cópia do Black Ops 2 antes de seu lançamento em 13 de novembro, nenhuma palavra ainda do que você precisa fazer para receber a versão zumbi. Informações sem dúvida irá aparecer durante a semana, portanto, fique atento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário