Anunciantes

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo Sistema de Criar-Uma-classe Melhorado?



Por algumas semanas, houve rumores que circulam o Mundo de Call of Duty sobre o suposto vazamento de informações do sistema de atribuição de 10 pontos para as classes personalizadas em Call of Duty: Black Ops 2, mas quais são os rumores, e o que fazer eles implicam?

Basicamente, os rumores sugerem que cada slot da classe personalizada disponível para o seu personagem terá 10 pontos para ser gasto. Isso pode ser em uma arma primária, Perks equipamentos secundários e Stunt/flash bangs que conhecemos até agora. Isso efetivamente significa que você pode ter uma arma, um monte de perks e uma granada, se esse é o seu estilo de jogo escolhido. Você também pode espalhar os 10 pontos para ter uma classe mais versátil.

10 pontos para gastar em classe personalizada
Como isso vai funcionar? Tudo vai custar 1 ponto para gastar em uma classe e não há limites quanto ao local onde você pode colocá-los. Até então, também podemos supor que os slots extras personalizados serão abertos, quer novamente com símbolos de prestígio ou apenas com nível. Isto lhe dará mais classes mas todos eles terão 10 pontos para gastar. 10 pontos não pode parecer muito, mas você pode realmente ter uma primária com anexo, um secundário com anexo, duas peças de equipamento, 3 perks e alguns Stunts/flash bangs/smoke. Este é o padrão de classe set-ups dos títulos anteriores e, portanto, você ainda pode jogar no estilo dos títulos anteriores de Call of Duty.

10 Pontos Gastos, nenhuma arma primária
Mas o que isso significa para a Custom Class? Esta é uma jogada ousada pela Treyarch para fazer uma mudança grande para o jogo. Eles estão fazendo classes personalizadas um pouco mais pessoais para a pessoa que está jogando. Por exemplo, se você tende a correr em torno de um mapa com uma faca, então você pode construir uma classe baseada inteiramente em torno desse estilo de jogo. Este estilo pessoal sobre as classes pode estar levando para um caminho totalmente diferente de se jogar Call of Duty. A mudança literalmente leva a palavra CUSTOM (customização) a um novo nível, permitindo o jogador escolher exatamente o que eles querem. O que você acha dessa mudança? Deixe-nos saber abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário