Anunciantes

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Collection #3: Chaos Pack Chegou na Xbox Live


Com o universo de Call of Duty enlouquecendo com o último trailer do Multiplayer de Black Ops 2, esquecemos de dizer que teveo lançamento da Modern Warfare Collection #3: Chaos Pack. Todos os usuários do Xbox pode baixar a coleção, que inclui 4 missões de Operações Especiais, 3 mapas Face-Off e um modo de jogo novo a partir do Xbox Live Marketplace.
Por nós não querermos que você entre no campo de batalha sem saber um pouco, dê uma olhada abaixo para uma descrição mais detalhada do conteúdo:

Missão Spec Ops:

• Light'Em Up - Um VIP foi capturado e detido no castelo de Makarov, e é você quem tem que romper a fortaleza e tirá-lo de lá. Assuma o controle de um pequeno helicóptero, salve os reféns, e evacue antes da primeira luz do amanhecer nesta nova missão Spec Ops.
• Special Delivery - atrás das linhas inimigas, uma tripulação de voo aliada impotente aguarda seu destino em um local do acidente nas proximidades. Junto de um soldado no chão e um artilheiro de helicóptero equipado com Care Package, o objetivo da missão Special Ops é superar a resistência do inimigo e salvar a tripulação aliada.
• Arctic Recon - Exige precisão cirúrgica no ar, terra e mar, esta nova missão Special Ops você tera que destruir um navio de guerra russo com o plantio de beacons para um ataque aéreo. Assuma o controle de um helicóptero de reconhecimento para revelar a localização do beacon antes de lutar contra as forças na terra para garantir que o navio nunca deixa o porto.
Vertigo: O luxuoso hotel "Oasis" em Dubai hospeda a mais recente missão de Special Ops, em que os jogadores devem usar RPG guiado por laser para destruir ondas de helicópteros. Utilize a vantagem no último andar para se defender de ondas de inimigos

Mapas Face-Off

Vortex: Nenhum abrigo de tempestade pode mantê-lo seguro em "Vortex", o novo mapa "Face Off" que coloca você do lado de fora da zona de perigo de um furacão devastador.
• U-Turn: U A bombardeada, rodovia engarrafada oferece um cenário perfeito para os combatentes nesse novo mapa "Face Off", onde os campos de petróleo queimam o preto de alto valor de seis pistas de de carros abandonados, ônibus e caminhos para o ataque.
Intersection:  Intersection - um viaduto sobre a ponte de New York fornece o cenário para este novíssimo mapa "Face Off" em que uma zona de batahla ultra-condensada de 2 blocos permite aos jogadores lutar nos primeiro e segundo andares de apartamentos vizinhos e bombardeado.


Modo de Jogo:

• Special Ops Chaos Mode: Uma nova forma de jogar Call of Duty, o Modo Special Ops Caos oferece o máximo em caos arcade. Experimente realmente tirar o fôlego e fique cheio de adrenalina enquanto competem por pontos em Resistance, Village, Underground e Dome. Caçem mortes juntos contra um ataque interminável de inimigos para aumentar o seu multiplicador de combinação e ganhar perks de melhora de desempenho. Escolha o seu caminho através de cada mapa para otimizar pegar armas, ataque, e opções de fuga. Joga sozinho, tela dividida ou online com um amigo para matar quantos inimigos possível antes de eles te matarem ou o relógio chegar a zero.imigos quanto possível antes de levá-lo para baixo ou o relógio chegar a zero.


Collection #3 já está disponível para todos os usuários do Xbox, então começe o download agora para entrar em ação, Se você já baixou a coleção deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário