Anunciantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Black Ops 2 introduz CODCasting & Live Streaming



Durante anos, jogadores deCall of duty tentaram da melhor forma compartilhar suas habilidades loucas. Quer se trate de um 360 no scope a partir do topo do penhasco em afghan, ou seja jogando uma faca atravez do mapa. Se alguém errou, você se culpará. Bem, não temam mais fãs de Call of Duty. Este ano o sistema Call of Duty, Call of Duty: Black Ops 2 inclui 2 novos recursos, CODCasting e Live Streaming.

CODCasting é uma novidade comentada, onde você pode assistir ao jogo de seu amigo e shoutcast (transmitir) para eles, que é um tipo de comentário. Shoutcasting é, basicamente, comentando um jogo sem ter jogado, pois ele está sendo jogado. O serviço Live Streaming é semelhante ao Twitch.tv e lhe permitirá transmitir os seus jogos através da Internet. Você (o Streamer) será capaz de transmitir o seu jogo através da Internet. Está disponível no PS3, Xbox 360 e do PC, bem como, o que significa que você não precisa de nenhum equipamento especial. Além disso, se o estiver se sentimento bonito você pode conectar uma câmera USB no seu dispositivo, que irá adicionar o seu rosto para a transmissão ao vivo!

Este é o FAQ do site Call of Duty;

P: O que é o recurso CODcast?

R: O recurso CODcast é um modo de espectador especial que permite ao jogador assumir o papel de um comentador do jogo. Usando a interface CODcast, o CODcaster tem a capacidade de ver toda a ação no jogo, alternando entre muitas opiniões diferentes, incluindo um modo de imagem em imagem, que permite o jogador a alternar entre a câmera do jogo e ver o mapa de cima para baixo . Este é o mesmo tipo de funcionalidade usada por comentadores profissionais em circuitos de jogos profissionais, e agora está disponível para fãs de Call of duty em todos os lugares.

P: Será que o recurso CODcasting estará disponível em todos os modos de jogo?
R: O novo recurso CODcasting está disponível para o jogo ao vivo em jogos personalizados e local, permitindo aos jogadores comentar partidas com amigos em tempo real. Também está disponível para comentar League Play e Public Match através de replays do Theater.
P: O que é o recurso de live streaming ?
R: Transmissão ao vivo é um recurso que estará disponível no League play e irá permitir aos jogadores transmitir o jogo de sua perspectiva para os telespectadores na internet.
P: Qualquer pessoa pode transmitir ao vivo usando o recurso in-game?
A; O recurso estará sujeito a certas limitações, incluindo, por exemplo: atender o mínimo de largura de banda necessária para o montante de streaming da rede do jogador , encontrando os telespectadores mínimos exigidos de um stream, e disponibilidade de capacidade de rede do servidor. Fique ligado para mais informações sobre esse recurso num futuro próximo.
P: Quem vai transmitir as live streams (onde posso ver as transmissões ao vivo?)
R: Transmissões ao vivo poderá ser visto na Internet. Não há parceiros anunciados no momento. Mais detalhes por vir.
P: live streaming será incluído no jogo no lançamento?
R; Nós estaremos anunciando mais sobre transmissão ao vivo, incluindo data de lançamento do recurso, no futuro próximo.
P: Como lidar com os jogadores tentam usar transmissões ao vivo para trapacear em jogo do campeonato?
R: Não será possível usar o recurso live streaming do jogo para trapacear no  campeonato, porque há sempre um pequeno atraso entre o jogo e a transmissão ao vivo.
P: Posso CODcast e live streaming de um jogo ao mesmo tempo?
R: Não há atualmente nenhuma funcionalidade ao mesmo tempo CODcast e transmissão ao vivo usando o recurso de streaming in-game. Transmissão ao vivo estará disponível no jogo do campeonato; CODcasting estará disponível através de replays de teatro, custom games e local.

Esta nova adição é excitante para a franquia Call of Duty e, tanto quanto sabemos estamos indo de mãos dadas com algumas mudanças bastante grandes. Fique atento no nosso site nos próximos dias para obter mais informações sobre Call of Duty: Black Ops 2.

O que você acha dessa nova adição? Comente abaixo!


Faça a sua compra já



Nenhum comentário:

Postar um comentário