Anunciantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Black Ops 2 introduz o Sistema Pick 10 Create-a-Class



Uma grande parte de seu personagem enquanto no campo de batalha em qualquer jogo online de Call of Duty, são as armas e equipamentos que você carrega para todo o lado. Ao longo dos anos temos visto radicalmente mudanças na forma como nós escolhemos a nossa classe antes de entrarmos na batalha. Desta vez com Black Ops 2 não é diferente, com um novo sistema Pick 10 Create-a-Class implementado no Multiplayer. O nome do novo sistema é Pick 10 (Escolha 10).

Então, como funciona este sistema? Quando você está criando sua própria classe noob destruidora, você será atribuído de 10 pontos para usar em sua classe de qualquer forma que você quiser. Se você quiser usar todos os seus pontos nos Perks e tentar a sua sorte em pegar as armas no jogo, você pode fazer isso, com a opção de fazer 3 perks transformar-se em 6. Outra opção seria chegar no máximo com a arma com 2 attachments com todas as fixações ou ter anexos duplos em uma arma secundária bem como na sua principal - o ponto é: você tem opções.

Como nós já foi dito, o recurso Wildcard tem um grande papel no sistema Create-a-classe também.

Queremos saber o que você pensa sobre o novo sistema Criar-Um-classe na seção de comentários abaixo, então tenha certeza de compartilhar esses seus pensamentos!



Faça a sua compra já


---------------------------------------
Update
---------------------------------------

Primeiro  VIDEO do Lobby e do Menu Create-A-Class mostrando todas Armas, Scorestreaks, Perks, Attachments, Guns, Specialist.

 

Lobby
Create-a-Class = Escolher uma Classe
Attachments
Perk 2
Letal
Pistola
Pistola - Attachment


Um comentário:

  1. Boa noite...Como faço pra conseguir as wildcards e como coloco gripforce na assault? obrigado

    ResponderExcluir