Anunciantes

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Black Ops 2 introduzirá um Sistema de Liga - System League



Um grande problema para quem esta on-line jogando não está em ir cara a cara com outros jogadores, correndo ao redor do campo de batalha sendo erradicado mais rápido do que uma mosca em uma convenção de aranha. Com o Sistema de liga de Black Ops 2, as coisas vão ser muito diferente para os jogadores menos habilidosos, mas também diferente para aqueles que acham mais fácil para erradicar o jogador companheiro.

Com o sistema de liga de Black Ops 2 os jogadores serão dividido em uma das sete ligas, dependendo do seu nível de habilidade, por isso não o seu nível ou prestígio neste ponto. O sistema é semelhante ao que se vê no Mágico MMO 'Starcraft', com melhores jogadores subindo a escada para enfrentar os melhores jogadores. Esta será a forma da Treyarch nivelar o campo e esperar dar a todos uma sessão de jogo menos estressante.

Icone Liga 1 Icone Liga 2 Icone Liga 3 Icone Liga 4
   
Icone Liga 5   Icone Liga 6   Icone Liga 7


Alguém poderia se perguntar se a adição das ligas de alguma forma mancha o aspecto competitivo do jogo. Acho que é mais fácil de aprender a adaptar-se a um jogo sendo jogado bem a fundo, mas também aproveitar o desafio e assumir aqueles com um maior nível de habilidade do que eu. Eu não vou questionar a Treyarch muito embora, eles parecem estar mudando todo o universo Call of Duty para melhor e eu estou ansioso para ter o produto final.

O que você acha da adição das ligas em Black Ops 2? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.


2 comentários:

  1. Acho muito legal, pois assim teremos um motivo a mais para melhorarmos o nosso jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, com certeza iremos sempre jogar com os melhores para evoluir e não ficar jogando com piores para destrui-los.. hehe

      Excluir