Anunciantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Black Ops 2 troca Killstreaks por Scorestreaks



Como muitos do universo Call of Duty criticam os caras da Treyarch e Infinity Ward ao longo dos anos por produzir, aparentemente, a mesma jogabilidade com cada lançamento. A desenvolvedora Treyarch deu ouvidos um pouco e procurou mudar as coisas em Black Ops 2, especialmente no departamento de Killstreak, ou devo dizer Scorestreak. Killstreaks são uma coisa do passado e agora a maneira como você vai ganhar todos aquelas importantes tecnologias especial é menos do que qualquer coisa que os pontos ganhos.

Você pode criar o seu Scorestreak matando, capturando bandeiras, protegendo seus companheiros de equipe, compartilhando care packages e de qualquer outra ação de samaritano, que por sua vez, ativam um bônus score streak, que vai premiar você e sua equipe de guloseimas como o Microwave Turret (chamado Guardian) que desacelera os inimigos e uma versão futurista do RC-XD - junto com muito mais. Com o novo sistema, irá de alguma forma, erradicar o ódio de todos, dos campers. As pessoas que gostam do conforto habitual de se sentar no canto não terá escolha a não ser entrar em ação e jogar o objetivo, com isto faz-se a Treyarch o meu novo desenvolvedor favorito.

A grande coisa sobre o sistema Scorestreak veremos no Black Ops 2, é como os jogadores menores podem ter seu dia no sol, com jogadores que podem não ser tão talentoso quanto os outros com o controle, ainda contribuindo para a sua equipe. Quando se trata de modos regulares deathmatch, como Team e free-for-all, matar muito terá um monte de pontos.

Você gosta do som do sistema Scorestreak, ou preferem o sistema killstreak original? Deixe-se saber a sua opinião na seção de comentários.



Faça a sua compra já



4 comentários:

  1. Prefiro KillStreak, quando comecei a jogar COD: MW3 era muito ruim e nunca chamava pavelow e AC-130 por exemplo, porém melhorei e agora chamo sempre, acho que o BOps2 vai dar muito apoio aos Noobs através dos Scorestreaks.

    Att,
    [FUJA]Felipe Mogi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo que Blops 2 vai ajudar muito os noobs mais tambem vai ajudar ainda mais a tirar os campers.. ou seja não é morte que vai te subir de nivel e sim um conjunto de ações...

      Se ficar mocado no cantinho esperando pra atacar como um camper maldito não irá subir tão cedo.. a não ser que vc esteja jogando um free for all ou então tream deathmatch... caso esteja jogando um kill confirmed vai pular bunito..

      mas no geral acredito que vai ser algo bom.. claro que mudanças nem sempre são bem vindas mais acho que vai ser pra melhor

      Excluir
  2. Rafael,

    Concordo com a parte de tirar os campers, porém ao que ouvi falar, terá uma Perk que vai ajudar a exterminar estes campers, mas só saberemos de tudo isso em Novembro né..hahaha

    Att,

    [FUJA]Felipe Mogi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, agora é só esperar para ver quem sabe mês que vem não tem mais noticias

      Excluir