Anunciantes

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Detalhes do Content Drops de Setembro - Trailers e Datas


A Temporada de Conteúdo (content season) de Modern Warfare 3 está prestes a chegar ao final e em seu último mês (pelo menos para usuários do Xbox 360) 3 Content Drops serão entregues.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vídeo Comentado - Canal Pyzo Playa #5


Desta vez Pyzo está na área, mais especificamente no BOOTLEG um mercado Asiático de tamanho médio. Diversão garantida nesse figura.



Diga-nos o que achou do vídeo nos comentários abaixo.

Primeiro vídeo do Unboxing do Black Ops 2 Prestige Edition


Ontem falamos bastante sobre a Collector´s Editions  para Call of Duty: Black Ops 2.

Ficamos sabendo o que você vai receber com as várias edições e ficamos sabendo o quanto você vai pagar para obter as edições Prestige, Hardened ou Digital Deluxe Edition de Call of Duty: Black Ops 2.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Black Ops 2 Revela Oficialmente Collector´s Editions


Logo após a notícia sobre o Prestige e Hardened Edition de Call of Duty: Black Ops 2, vem a revelação oficial.

Black Ops 2 Prestige & Hardened Edition detalhada, incluído Drone Dragonfire



Call of Duty: Black Ops 2 terá tanto uma Edição Prestige e uma Edição Hardened do jogo este ano. Ouvimos pela primeira vez sobre as edições dos Gerentes da recente GameStop Conferência em San Antonio no Texas, e depois através de uma foto mostrando a suposta Edição Prestige postada na página do Facebook de Black Ops 2.

Nuketown de Black Ops 2 tem uma Invasão Zumbi



Um aspecto do Black Ops 2 que a desenvolvedora Treyarch tem mantido a sete chaves desde o anúncio do jogo foi o modo Zombies. Após a Gamescom lançar todas as informações no lado Multiplayer, Treyarch está começando a deixar teasers aqui e ali para o modo, o que parece ser revelado a qualquer momento. O desenvolvedor brincou recentemente com o modo Zombies com uma imagem de sangue cobrindo uma porta e agora liberou uma foto brincando com o popular mapa Multiplayer Nuketown como anfitrião para o modo Zombies desta vez.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Black Ops 2 traz Combat Training Novamente



Para aqueles que tiveram um tempo horrível tentando igualar a pontuação dos outros jogadores enquanto desfrutava de Call of Duty: Black Ops, teve o luxo de aperfeiçoar as habilidades no modo de Combat Training oferecido pelo jogo. Bem, se você ainda não melhorou e precisa de alguma ajuda no campo de batalha, Combat Training faz o seu retorno em Call of Duty: Black Ops 2, com novos recursos mais do que provável incluídos.

Vídeo Comentado - Canal Pyzo Playa #4


Mais um vídeo do Canal Pyzo Playa agora no mapa SEATOWN, uma mapa de encontros imediatos, tiros a queima roupa. Confira

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Patch 1.19 para PlayStation 3 e patch 1.15 para PC



Depois de receber a Content Drops de Agosto, Patch 1.19 na PlayStation 3 e Patch 1.15 no PC está disponível e aqui estão as notas de correção:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Black Ops 2 introduzirá um Sistema de Liga - System League



Um grande problema para quem esta on-line jogando não está em ir cara a cara com outros jogadores, correndo ao redor do campo de batalha sendo erradicado mais rápido do que uma mosca em uma convenção de aranha. Com o Sistema de liga de Black Ops 2, as coisas vão ser muito diferente para os jogadores menos habilidosos, mas também diferente para aqueles que acham mais fácil para erradicar o jogador companheiro.

PlayStation 3 recebe Content Drops de Agosto



Enquanto toda a atenção está centrada em torno de Black Ops 2 a Treyarch está compartilhando informações, a Content Season - Temporada de conteúdo para Modern Warfare 3 ainda está em andamento.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Primeiro trailer de Call Of Duty Black Ops: Declassified (Psvita)


Você tem um PlayStation Vita? Ou é um fã de Call of Duty procurando uma desculpa para comprar um? Então certamente vai gostar de ver isso. O primeiro vídeo de Call of Duty: Black Ops Declassified acabou de ser exibido na coletiva de imprensa de PlayStation na gamescom, e agora já está na internet. Confira!

Black Ops 2 Detalhes Nível de Prestigio



Nós já passamos por um monte de conteúdo esperado de Black Ops 2, depois da recente maré de informações da Treyarch estabelecidas para o público ver, uma série de aspectos diferentes mudaram dos títulos anteriores da série. Uma característica que sempre é destaque na série Call of Duty desde o título de 2007 'Modern Warfare', tem sido os Níveis de Prestige (Prestigio).

Black Ops 2 introduz CODCasting & Live Streaming



Durante anos, jogadores deCall of duty tentaram da melhor forma compartilhar suas habilidades loucas. Quer se trate de um 360 no scope a partir do topo do penhasco em afghan, ou seja jogando uma faca atravez do mapa. Se alguém errou, você se culpará. Bem, não temam mais fãs de Call of Duty. Este ano o sistema Call of Duty, Call of Duty: Black Ops 2 inclui 2 novos recursos, CODCasting e Live Streaming.

Black Ops 2 introduz o Sistema Pick 10 Create-a-Class



Uma grande parte de seu personagem enquanto no campo de batalha em qualquer jogo online de Call of Duty, são as armas e equipamentos que você carrega para todo o lado. Ao longo dos anos temos visto radicalmente mudanças na forma como nós escolhemos a nossa classe antes de entrarmos na batalha. Desta vez com Black Ops 2 não é diferente, com um novo sistema Pick 10 Create-a-Class implementado no Multiplayer. O nome do novo sistema é Pick 10 (Escolha 10).

Wildcards a nova adição de Black Ops 2



Continuando com a enorme quantidade de Informações de Black Ops 2 que chega por todos os cantos, a próxima coisa que está chegando é Wildcards. A nova adição ao jogo vai encaixar com o 10 sistema Create-a Classe, que também é novo para o shooter futurista. Então, o que é esta misteriosa adição Wildcards?

Black Ops 2 troca Killstreaks por Scorestreaks



Como muitos do universo Call of Duty criticam os caras da Treyarch e Infinity Ward ao longo dos anos por produzir, aparentemente, a mesma jogabilidade com cada lançamento. A desenvolvedora Treyarch deu ouvidos um pouco e procurou mudar as coisas em Black Ops 2, especialmente no departamento de Killstreak, ou devo dizer Scorestreak. Killstreaks são uma coisa do passado e agora a maneira como você vai ganhar todos aquelas importantes tecnologias especial é menos do que qualquer coisa que os pontos ganhos.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Black Ops 2 MULTIPLAYER Gamescom


O gameplay mostra Preview de alguns mapas presente no jogo, são eles Cargo , Turbine , Yemen , Aftermath  . O jogador famoso do Youtube tejbz postou mais alguns onde podemos confirmar que algumas armas presente como a MP7,alguns Killstreaks como a volta do RC-XD e outros novos,ele mostrou a volta dos quickscope.E por final depois de muitos pedidos ,comfirmou que o Modo Zombies estará lá (que deduz a Gamescom).O modo Zombies está sendo um dos mais pedidos para serem mostrado,ele cresceu atraves de simples easter eggs e de sua incrível história construída por fans.

Black Ops 2 Killstreaks e suas Exigências


Ao procurar informações sobre o próximo título de Call of Duty, as primeiras coisas que você procura são: armas, perks e killstreaks é claro. Enquanto nós temos um monte de informações sobre esse serviço, TmarTn lança alguma ideia de como os killstreaks em Call of Duty: Black Ops 2 serão e quantas mortes você precisa para chamar o killstreak.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo Sistema de Criar-Uma-classe Melhorado?



Por algumas semanas, houve rumores que circulam o Mundo de Call of Duty sobre o suposto vazamento de informações do sistema de atribuição de 10 pontos para as classes personalizadas em Call of Duty: Black Ops 2, mas quais são os rumores, e o que fazer eles implicam?

Horários Live Stream de Black Ops 2 na Gamescom


Assim como algumas centenas de outros jogos, Call of Duty: Black Ops 2 vai fazer uma aparição na Gamescom 2012. Mas diferentemente da maioria dos outros jogos, Call of Duty: Black Ops 2 será transmitido ao vivo de vários sites para vocês jogadores que não podem comparecer a convenção ainda conseguir ver este ano o título Call of Duty em ação.

Collection #3: Chaos Pack Chegou na Xbox Live


Com o universo de Call of Duty enlouquecendo com o último trailer do Multiplayer de Black Ops 2, esquecemos de dizer que teveo lançamento da Modern Warfare Collection #3: Chaos Pack. Todos os usuários do Xbox pode baixar a coleção, que inclui 4 missões de Operações Especiais, 3 mapas Face-Off e um modo de jogo novo a partir do Xbox Live Marketplace.

Black Ops 2 Vazamento Single & Multiplayer



No que poderia ser uma enorme dor de cabeça para os caras da Activision, mas um belo presente antecipado para os fãs do próximo shooter Black Ops 2, um vazamento de todos os conteúdos do jogo caiu na web - cumprimentos do site DualShockers. Eu não estou falando de alguns pequenos e não dignos vazamento de informação, este é um tsunami cheio de conteúdo.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vídeo Comentado - Pyzo Playa #3


No mapa de tamanho médio, Lockdown de Call of Duty Modern Warfare 3 o vídeo comentado de hoje, vídeomaker Pyzo nos mostra a busca incessante do MOAB, se ele consegue ou não é só assistir.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trailer Black Ops 2 Multiplayer, O Que Ele Nos Disse



Um dia se passou desde o lançamento do tão aguardado Trailer Multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2. Ao dar um vislumbre de acção non-stop do início ao fim, ele também nos deu algum novo conteúdo Multiplayer para dissecar, como armas, modos de jogo, mapas e devassidão futurista tudo isso incluído.

Black Ops 2 - Perks



Assim como com os títulos anteriores de Call of Duty, o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2 terá Perks.

Black Ops 2 - Armas


Com Call of Duty: Black Ops 2 se passando num futuro, é natural ter uma seleção de armas que não tenha visto antes em qualquer outro título de Call of Duty. Mas, assim como títulos anteriores de Call of Duty Duty, as armas são classificadas com os mesmos grupos.

Black Ops 2 - Killstreaks



Juntamente com Call of Duty: Black Ops 2, um novo sistema killstreak é usado. Em Call of Duty: Black Ops 2, killstreaks será referido como Scorestreaks e, assim como com Modern Warfare 3, há diferentes maneiras de ganhar pontos para sua Scorestreak.

Como Linkar o Call of Duty Elite com Youtube

 Hoje estarei fazendo um tutorial bem fácil e rápido de como linkar seu canal do Youtube com Call of Duty Elite.

Para começar vá até o Youtube e logue no seu canal, isso deixará mais facil no final de tudo.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Modern Warfare 3 Content Drops de Agosto Chega no Xbox Live



Continuando com a Content Season de Modern Warfare 3, O Drops Dlite de Agosto finalmente chegou para os assinantes do Xbox 360 Elite, com duas Missões Spec Ops e um novo modo de jogo para acrescentar ainda mais. Então não vamos perder mais nenhum momento e mergulhar de cabeça no que está a oferecer este mês para Modern Warfare 3, confie em mim que você vai gostar deste.

Trailer Multiplayer de Black Ops 2 Revelado


Para quem estava esperando como se fosse anos, para ter uma amostra do que Call of Duty: Black Ops 2 Multiplayer vai oferecer, você não tem nenhuma necessidade de esperar por mais tempo. É isso mesmo meu caro camaradas de Call of Duty, o trailer oficial do Multiplayer de Black Ops 2 foi publicado online pela Activision. Com a abundância de coisas novas para fazer o seu caminho para a luta, seja de equipamentos, killstreaks ou armas, o trailer tem! Mesmo a menção da Multi-Team  Team Deathmatch, espere, o que! Confira o trailer em toda a sua glória abaixo.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Black Ops 2 Multiplayer será Revelado 7 de agosto




David Vonderhaar nos levou a loucura com sua provocação constante de Call of Duty: Black Ops 2 com imagens e sons, mas parece que a provocação vai finalmente chegar a um fim.

Call of Duty: Black Ops Zombies está chegando para o Android



Depois do que pareceu uma eternidade, a notícia foi finalmente filtrada através da editora Activision que Call of Duty: Black Ops Zombies estará finalmente chegando em dispositivos Android. O App baseado no popular modo de jogo dos consoles já está nos dispositivos IOS, que deixou muitos fãs donos de Android furiosos com Ideaworks Game Studio que adaptou a aplicação. Espere todos os gloriosos mapas de zumbis visto na versão iOS, como Kino Der Toten, Ascension, Call of the Dead: Director's Cut e do sempre divertido Dead-Ops Arcade tudo incluso. Infelizmente ele só chega no smartphones Xperia da Sony em primeiro lugar, por isso, se você possui um, começe o download!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os Exatos Buffs que 6 Armas Receberam


Poucos dias atrás, a Infinity Ward fez um hotfix para Modern Warfare 3, aumentar a força de 6 de armas de um modo ou de outro.

Modern Warfare 3 Revelado Content Drops Final



Com a notícia que vai trazer alegria para milhões de fãs de Call of Duty, que ao mesmo tempo traz para a mesa uma leve sensação de tristeza. Esta notícia é o anúncio do último Content Drops do Content Season de Modern Warfare 3. Com cinco mapas multiplayer, quatro missões Spec Ops, 3 mapas Face-Off e uma novo modo de jogo chamado Spec Ops Chaos Mode tudo isso chegando primeiro no Xbox 360.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vídeo Comentado - Canal Pyzo Playa


Novamente Pyzo nos traz um vídeo comentado pra dar boas risadas e curtir um bom gameplay, jogando no mapa CARBON, um mapa em uma refinaria de tamanho médio. Excelente para o grande Pyzo ensinar lições aos oponentes.

Confiram o vídeo: